Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gabriel Couto

Gabriel Couto's Show OFF

Recommended Posts

Rhyon    23
Rhyon

Seus mapas estão bem interessantes, espero que continue postando mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shiroi    2
Shiroi

Gostei dos mapas, o segundo realmente ficou bonito, só achei que o primeiro ficou meio estranho com aquele pilar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zeephiroth    42
Zeephiroth

muito bonitos, principalmente o segundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
miupinhO    11
miupinhO

Bem legais, mas exagera nos detalhes, diminua os tufos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel Couto    3
Gabriel Couto

semttulomyg.png


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
jadsondossantos    4
jadsondossantos

Que bando de falsos, falsidade extrema.

 

@Topic

 

semttulosan.png

 

A ideia do Tibia é que o player tenha mais espaço para sumir nas Guerras do que as trapas.

A não ser que o RPG daí esteja num Iceberg, ainda assim, necessita de mais espaço para se locomover.

Eu gostei das ideias, literalmente, o que faltou foi o espaço em si, tanto para o player quanto para os detalhes entre si.

E, se eu fosse você, tiraria este pilar, acrescentaria uma rocha.

Para criar os contornos do mapa (as bordas) sempre procure ampliar meios para que o Player consiga "se aproximar" da água, poder correr nas "escondidas".

Estes formatos de bordas consistem mais para quando a área é meio destruída, dando a impressão de "terremoto" e "terror". Ou quando é uma ilha, por imprimir a ideia dela sendo engolida pela água.

 

Eu gostei pakct da ideia ali de cima, da borda, parece que o cara concentra um pouco d'água para ele, gostei pkct. (na frente do caldeirão d'água).

 

semttulo2313.png

 

 

Faça um varre neste mapa aí.

Depois, contorne a situação com muitos detalhes que o player possa passar por cima, como gramas e bordas de gramas.

Como é uma área de piratas, abuse nos tais detalhes verdes, brincando com as bordas.

Procure deixar as árvores e estes detalhes que bloqueiam as passagens, nas beiradas, nos cantos, nos ladinhos... Criando uma sensação de que os piratas quem criaram a passagem.

 

Eu gostei pakct da estrutura e das formas do mapa em si.

 

 

semttulomyg.png

 

Trabalhe melhor os formatos das bordas aí, podes abusar igualmente do gelo, caso esteja próxima as quedas d'águas da cachoeira. Dando a ideia das pressões d´águas.

Use mais das gramas mais finas em campo do tipo, e abuse daquelas mais exóticas para próximo da água.

 

Eu não gostei deste mapa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Longhart    16
Longhart

Que bando de falsos, falsidade extrema.

 

@Topic

 

semttulosan.png

 

A ideia do Tibia é que o player tenha mais espaço para sumir nas Guerras do que as trapas.

A não ser que o RPG daí esteja num Iceberg, ainda assim, necessita de mais espaço para se locomover.

Eu gostei das ideias, literalmente, o que faltou foi o espaço em si, tanto para o player quanto para os detalhes entre si.

E, se eu fosse você, tiraria este pilar, acrescentaria uma rocha.

Para criar os contornos do mapa (as bordas) sempre procure ampliar meios para que o Player consiga "se aproximar" da água, poder correr nas "escondidas".

Estes formatos de bordas consistem mais para quando a área é meio destruída, dando a impressão de "terremoto" e "terror". Ou quando é uma ilha, por imprimir a ideia dela sendo engolida pela água.

 

Eu gostei pakct da ideia ali de cima, da borda, parece que o cara concentra um pouco d'água para ele, gostei pkct. (na frente do caldeirão d'água).

 

semttulo2313.png

 

 

Faça um varre neste mapa aí.

Depois, contorne a situação com muitos detalhes que o player possa passar por cima, como gramas e bordas de gramas.

Como é uma área de piratas, abuse nos tais detalhes verdes, brincando com as bordas.

Procure deixar as árvores e estes detalhes que bloqueiam as passagens, nas beiradas, nos cantos, nos ladinhos... Criando uma sensação de que os piratas quem criaram a passagem.

 

Eu gostei pakct da estrutura e das formas do mapa em si.

 

 

semttulomyg.png

 

Trabalhe melhor os formatos das bordas aí, podes abusar igualmente do gelo, caso esteja próxima as quedas d'águas da cachoeira. Dando a ideia das pressões d´águas.

Use mais das gramas mais finas em campo do tipo, e abuse daquelas mais exóticas para próximo da água.

 

Eu não gostei deste mapa.

 

Detalhe pequeno: Mapas Antigos feitos com intuito de showoff.

 

Isso não entraria no jogo ao que eu entendi, é mais para fonte de inspiração para mappers do que para trabalhos em um serv. Eu concordo totalmente que para um showoff apenas, os locais estão de parabéns, mas para jogabilidade é nota 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shiroi    2
Shiroi

@jadsondossantos

Não é questão de falsidade, todos que entraram nesse tópico tinham em mente que os mapas são apenas para exposição, ele não pretende utilizá-los para jogar. É simples, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
jadsondossantos    4
jadsondossantos

@jadsondossantos

Não é questão de falsidade, todos que entraram nesse tópico tinham em mente que os mapas são apenas para exposição, ele não pretende utilizá-los para jogar. É simples, não?

 

Detalhe pequeno: Mapas Antigos feitos com intuito de showoff.

 

Isso não entraria no jogo ao que eu entendi, é mais para fonte de inspiração para mappers do que para trabalhos em um serv. Eu concordo totalmente que para um showoff apenas, os locais estão de parabéns, mas para jogabilidade é nota 0.

 

 

 

ShowOff servem para analises, estudos e possibilidades inovadores focando sempre a ideia da jogabilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bytrexx    9
Bytrexx

"ShowOff servem para analises, estudos e possibilidades inovadores focando sempre a ideia da jogabilidade."

Maravilhoso sua colocação, gostei da sua análise, você parece ser bom no que faz... Agora por que tanto desrespeito? seja mais educado amigo
Vai ver a opinião de alguns são exatamente como eles mostram, vai ver elas não entendem de mapping (como eu), cabe pessoas como você mostrar o correto, ou você nunca errou e sempre foi bom? eu duvido muito.

Se acalma minha luz!

Editado por Bytrexx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shiroi    2
Shiroi

@Jadsondossantos

Realmente, você não está errado nesse aspecto, mas você deve levar em consideração o propósito do mapa, se você quer fazer um mapa que vise uma boa jogabilidade não irá colocar detalhes extravagantes que atrapalham a locomoção dos jogadores, ele será um mapa limpo e visualmente bonito. Mas o propósito desses mapas foi demonstrar alguns pequenos trabalhos dele. Claro, nossos comentários foram um tanto quanto superficiais em relação aos seus, mas se for para opinar de uma forma mais detalha e crítica, é fácil.

O problema em si não foi sua crítica ao mapa dele, apenas sua falta de respeito. Com uma visão dessas você não parece ser novato na área, mas isso não lhe dá o direito de ofender os outros, dar alfinetadas, ou quaisquer coisas do tipo, humpf.

Enfim, é isso, eu já vi muitos trabalhos seus, Gabriel Couto(Anyur), você realmente desistiu de mappear ou ainda pretende voltar ao ramo? Lembro que você estava fazendo o remake de um mapa antigo, podia postar umas prints dele.

Editado por Shiroi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
jadsondossantos    4
jadsondossantos

"ShowOff servem para analises, estudos e possibilidades inovadores focando sempre a ideia da jogabilidade."

 

Maravilhoso sua colocação, gostei da sua análise, você parece ser bom no que faz... Agora por que tanto desrespeito? seja mais educado amigo

Vai ver a opinião de alguns são exatamente como eles mostram, vai ver elas não entendem de mapping (como eu), cabe pessoas como você mostrar o correto, ou você nunca errou e sempre foi bom? eu duvido muito.

 

Se acalma minha luz!

 

 

 

wtf?!

Enquanto escrevia sentia um anjo dentro do meu cu.

Não escrevi atacando ninguém. .-.

Editado por jadsondossantos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel Couto    3
Gabriel Couto

Os mapas foram feitos só para show off, para mostrar somente a "beleza" do mapa. Se você for vir aqui citar jogabilidade, nem adianta postar. Meus mapas de show off são assim, e para servidores são diferentes.

 

@Jadsondossantos

Realmente, você não está errado nesse aspecto, mas você deve levar em consideração o propósito do mapa, se você quer fazer um mapa que vise uma boa jogabilidade não irá colocar detalhes extravagantes que atrapalham a locomoção dos jogadores, ele será um mapa limpo e visualmente bonito. Mas o propósito desses mapas foi demonstrar alguns pequenos trabalhos dele. Claro, nossos comentários foram um tanto quanto superficiais em relação aos seus, mas se for para opinar de uma forma mais detalha e crítica, é fácil.

O problema em si não foi sua crítica ao mapa dele, apenas sua falta de respeito. Com uma visão dessas você não parece ser novato na área, mas isso não lhe dá o direito de ofender os outros, dar alfinetadas, ou quaisquer coisas do tipo, humpf.

Enfim, é isso, eu já vi muitos trabalhos seus, Gabriel Couto(Anyur), você realmente desistiu de mappear ou ainda pretende voltar ao ramo? Lembro que você estava fazendo o remake de um mapa antigo, podia postar umas prints dele.

Estarei voltando a mappear nas próximas semanas. Editado por Gabriel Couto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Stigal    31
Stigal

"babacas"... há em todos os lugares...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Longhart    16
Longhart

ShowOff servem para analises, estudos e possibilidades inovadores focando sempre a ideia da jogabilidade.

 

Ok, vamos la...

Acho que você esta confundindo algo que é um lazer com um objetivo fixo, como construir um OT etc blablabla...

mapping depende de arte, e arte não tem proposito algum sem uma finalidade, isso é um fato. quer saber de outro fato? cada um escolhe o que fazer com sua arte, é como se você emposse uma regra genérica para todas as pessoas, algo do tipo... "Se você ve um showoff você esta estudando para criar um mapa jogável." o que é mentira, porque não só eu como muitos outros membros vemos showoffs apenas por diversão ou para curtir algo diferente.

 

Uma área não jogável pode servir como inspiração tanto para quests ou para qualquer coisa, vai da criatividade de cada um.

 

Scripting não tem arte visual, mas tem arte em códigos! Sim, scripting é uma arte também, e como disse, nem todos veem scripting para estudar, existem pessoas familiarizadas ou não com o assunto que também querem apenas ver algo diferente ou legal apenas para conhecer.

 

Não existe uma finalidade fixa para mapas, cada um escolhe a finalidade que bem entender, se o nosso amigo Gabriel Couto quer criar mapas apenas para um showoff, eu agradeço!

 

Todavia, não quero que considere essa citação como uma ofensa, apenas reflita se quiser, ou não ^^.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×