Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vdzz

SEO | 1. Inicio | +Jogadores -Custo

Recommended Posts

Convidado Avuenja   
Convidado Avuenja

Um ótimo tutorial de SEO vdzz, ensinando o que realmente pode fazer a diferença em um OTs.

 

Parabéns, e grato por partilhar conosco. 

Compartilhar este post


Link para o post
gpedro    47
gpedro

obrigado por contribuir. Muito bom o tópico.

 

Faltou citações sobre o AdSense e ferramentas como Google Analytics. Mas está ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
vdzz    15
vdzz

@avuenja

Opa. Agradeço o comentário. De certa forma acho que eu tinha o dever de compartilhar isto, pois já vi projetos geniais de servidores de tibia acabarem por falta de jogadores, quando se tivesse apenas feito um bom trabalho de SEO no site, poderiam ter alcançado uma boa proporção de jogadores e sinceramente acho que nunca vi um tutorial de SEO em algum fórum de tibia, sendo que para quem é da área sabe que isto é fundamental em um site.

 

Se puder mover o tópico para tutoriais de websites, fico grato. <3<3

 

@gepeto

 

Agradeço o comentário.

Analytics e Adsense seriam ferramentas posteriores, uma para metrificar resultados e outra para gerar MONEY MONEY

Editado por vdzz

Compartilhar este post


Link para o post
gpedro    47
gpedro

@avuenja

Opa. Agradeço o comentário. De certa forma acho que eu tinha o dever de compartilhar isto, pois já vi projetos geniais de servidores de tibia acabarem por falta de jogadores, quando se tivesse apenas feito um bom trabalho de SEO no site, poderiam ter alcançado uma boa proporção de jogadores e sinceramente acho que nunca vi um tutorial de SEO em algum fórum de tibia, sendo que para quem é da área sabe que isto é fundamental em um site.

 

Se puder mover o tópico para tutoriais de websites, fico grato. <3<3

 

@gepeto

 

Agradeço o comentário.

Analytics e Adsense seriam ferramentas posteriores, uma para metrificar resultados e outra para gerar MONEY MONEY

por isso eu disse citações e não a abordagem em sí.

 

off[olha minha mp.]

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Avuenja   
Convidado Avuenja

@avuenja

Opa. Agradeço o comentário. De certa forma acho que eu tinha o dever de compartilhar isto, pois já vi projetos geniais de servidores de tibia acabarem por falta de jogadores, quando se tivesse apenas feito um bom trabalho de SEO no site, poderiam ter alcançado uma boa proporção de jogadores e sinceramente acho que nunca vi um tutorial de SEO em algum fórum de tibia, sendo que para quem é da área sabe que isto é fundamental em um site.

 

Se puder mover o tópico para tutoriais de websites, fico grato. <3<3

Ta feito irmão! >.<

 

Digo e repito, ótimo tutorial!

Compartilhar este post


Link para o post
Fixthow    33
Fixthow

Ótimo tutorial! Sempre é bom a gente se atualizar perante as ferramentas de SEO. Eu mesmo sou bem fraco nessa área, sabendo só algo superficial, mas, tento me policiar para melhorar a cada dia.

 

Parabéns pelo tutorial, pouca gente irá absorver, é triste, mas um ótimo tutorial.

Compartilhar este post


Link para o post
flipmorsch    3
flipmorsch

Parabéns, ótimo artigo! Sou péssimo com SEO, e isso "abriu" um pouco minha mente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×