Ir para conteúdo
Rômulo Souza

Translate - Dê imersão ao Player

Recommended Posts

Oneshot    24
Oneshot

Muito interessante, Rômulo.

 

Obrigado por contribuir com conteúdo para o fórum.

 

Esse é um sistema interessante e implementa um recurso que muitos jogos possuem, a multi-linguagem.

 

Parabéns.

 


 

Seu download foi aprovado e foi movido para Sistemas, você receberá OT$20 pela contribuição.

Compartilhar este post


Link para o post
grilo13    60
grilo13

Muito obrigado por disponibilizar, acho muito interessante esse sistema, parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Longhart    16
Longhart

Eu não creio que esse sistema faria muito sucesso em outras partes do OT, como em nome de itens ou de magias, mas para NPC até que faz uma diferença sensata, afinal nem todos falam a lingua inglesa ou vice-versa.

Compartilhar este post


Link para o post
Rômulo Souza    14
Rômulo Souza

@Oneshoot, @grilo

 

Obrigado! Vou aos poucos tentar contribuir com a comunidade na medida do possível, pois ando bastante ocupado.

 

@Longhart

 

Sim, foi especialmente pra NPC's que eu criei. E por experiência própria, ja que quando eu jogava, me perdia no que o NPC queria!

 

Assim que tiver tempo eu crio um esquema legal pra trocar a linguagem por talkactions.

.

Por enquanto, o sistema é útil somente para developers! Mas é extremamente fácil montar qualquer sistema de troca de linguagens com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
caiohp1    0
caiohp1

Por que não tenta fazer um ligado diretamente ao google translate, para que possa ficar mais dinâmico e não precisar trocar em todos os NPCs, não tenho ideia de como fazer deste modo, entretanto; seria uma boa, parabéns pelo script.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×