Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luck Oake

Sistema Character's Market System

Recommended Posts

dalvorsn    46
dalvorsn

Isso ficaria bem bacana em otc :>

Fazer uma gui e tals

Compartilhar este post


Link para o post
Luck Oake    16
Luck Oake

Boa ideia, ficaria bem maneiro.

 

Mas precisava também adaptar pra TFS 1.0, mas infelizmente parei no tempo, não aprendi a mexer com ele hue

 

Anyway, curti a ideia. Vou ver se ainda sei mexer com OTC, tanto tempo parado que nem sei se lembro de como criar janelas.

Compartilhar este post


Link para o post
dalvorsn    46
dalvorsn

Que nada, essa parte de db continua igual, tem as funções lua só que tudo bindado pelas sources:

 

#db

 

const luaL_Reg LuaScriptInterface::luaDatabaseTable[] = {
    {"query", LuaScriptInterface::luaDatabaseExecute},
    {"storeQuery", LuaScriptInterface::luaDatabaseStoreQuery},
    {"escapeString", LuaScriptInterface::luaDatabaseEscapeString},
    {"escapeBlob", LuaScriptInterface::luaDatabaseEscapeBlob},
    {"lastInsertId", LuaScriptInterface::luaDatabaseLastInsertId},
    {"tableExists", LuaScriptInterface::luaDatabaseTableExists},
    {nullptr, nullptr}
};

 

#result

 

const luaL_Reg LuaScriptInterface::luaResultTable[] = {
    {"getDataInt", LuaScriptInterface::luaResultGetDataInt},
    {"getDataLong", LuaScriptInterface::luaResultGetDataLong},
    {"getDataString", LuaScriptInterface::luaResultGetDataString},
    {"getDataStream", LuaScriptInterface::luaResultGetDataStream},
    {"next", LuaScriptInterface::luaResultNext},
    {"free", LuaScriptInterface::luaResultFree},
    {nullptr, nullptr}
};

Compartilhar este post


Link para o post
Luck Oake    16
Luck Oake

Hm... Bom saber disso.

 

Depois vou ver como o TFS 1.0 funciona nesse quesito de scripts e vou adaptar o sistema.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×