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Luck Oake    20
Luck Oake

Caramba, muito legal.

 

Lembro que antigamente eu fiz um sistema de yu-gi-oh de invocar monstros com cartas, mas deixei pra lá.

 

Se for pra frente, vai dar sucesso. Só vai uma dica, essas mensagens do console tão muito extensas, transforma isso:

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Em algo como isso:

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Fica melhor para os players, mais organizado.

 

Boa sorte com o projeto.

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Flp Parisio    44
Flp Parisio

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Eu tentei achar um modo de deixar bem descriminado no console, mas sua ideia é genial!

Vou aderir isso no projeto, e se eu colocar online so com modo de ataque, defesa e virada para baixo, porém, contra npcs e mais pra frente ir atualizando, você acha que chama atenção dos players?

Estou cobrando ao máximo meu irmão pra desenvolver os sistemas, e tá ai mais um!

Esse é o deck configuração, onde detalha todas as cartas do player e todas que estão no deck, podendo ser possível adicionar ou remover livremente.

 

tk3y.png

 

Estou precisando de alguém pra divulgar o projeto, e até me ajudar com alguns scripts de configuração, se tiver interesse ou conhecer alguém que tenha me mande uma mp.

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Luck Oake    20
Luck Oake

Hm... muito legal esse sistema de deck. Faltou só um espaço com a descrição da carta.

 

O que você quis dizer com isso?

 

se eu colocar online so com modo de ataque, defesa e virada para baixo, porém, contra npcs e mais pra frente ir atualizando, você acha que chama atenção dos players?

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Flp Parisio    44
Flp Parisio

 

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Ele fez já o espaço com a descrição da carta, tipo, nome e imagem, está no centro.

 

Estou pensando em colocar o servidor online já, disponibilizar o cliente para download, mas o sistema que temos pronto ainda é o que descrevi no tópico.

Batalha player x npc com inteligência artificial

Prêmio ao final da batalha (estrelas e cartas do deck do npc duelado)

Top batalhas ganhas e perdidas contra npc

Sistema de cartas (deck config), igual ao psOne.

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Luck Oake    20
Luck Oake

Vá com calma, rapaz. Se liberar já, o server vai ficar muito repetitivo para os players.

 

Eles precisam de algo mais pra fazer, não só ficar duelando.

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Flp Parisio    44
Flp Parisio

Terá vários npcs para duelar, e posteriormente as estrelas serão utilizadas para comprar cartas e participar de torneios ou duelar com npcs exclusivos (comprar addons e etc).

 

Não tenho mapa ainda, mas o objetivo do jogo é duelar para conseguir itens e cartas, não sei mais o que pode ser acrescentado.

O que você sugere que deve ser feito antes de eu lançar? Eu so preciso deixar online pra testar em massa os sistemas e prosseguir com correções e updates.

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Luck Oake    20
Luck Oake

Bom, realmente não tem muito o que colocar se pensar por esse lado, mas se você quiser fazer um servidor mais 4fun, você pode criar algum sistema de upgrade nas cartas, como se você pudesse aumentar o ataque base de uma carta ao custo de alguns pontos de defesa dela, ou o contrário.

 

Se quiser fazer um servidor mais sério, você pode colocar algo como qualidade de cartas, por exemplo, Ancestral, Amaldiçoada, Padrão, Heroica, etc. Dependendo da qualidade da carta, você pode colocar efeitos de partículas na tela durante o duelo, nada que mude o esquema do duelo ou que dê vantagem para um dos lados, é só pra deixar bonitinho mesmo, com o nome da carta numa cor diferente e efeitos maneiros. A partir disso, fazer campeonatos do tipo "Somente cartas Heroicas permitidas". Essas cartas poderiam ser adquiridas em duelos, eventos ou por doações.

 

Seguir fielmente o anime vai ser meio complicado para um servidor de Tibia, é preferível inventar coisas desse tipo mesmo, pois isso chama bastante a atenção dos players.

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constantine    30
constantine

Bem bacana, gostei bastante do projeto.. Tem uma previsão ja pra ele?

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Flp Parisio    44
Flp Parisio
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Você tem boas idéias! Muito interessante esse sistema de ancestral, amaldiçoada, alterar atributos da carta (ataque por defesa).

Pode me ajudar com a idealização? Dos sistemas que você acha viável fazer antes de eu coloca-lo online?

Meu irmão vai "trabalhar" pra mim até terça-feira dia 08-07, que foi o contratado e qualquer ideia ele transforma em visual do otclient e programação.

Se puder me enviar uma MP ou arquivo world só pra ficar mais claro e sólido, vou pedir pra ele desenvolver.

Se não for pedir demais, o lançamento inicial será com as 150 cartas, caso tenha um site com qualidade de cartas e puder me enviar também, não achei nada parecido.

 

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Na verdade eu já estava prestes a lançar com o sistema de ataque e defesa, npcs de duelo, shop de cartas e ir dando update.

Mas o Luck tem idéias bacanas e tenho 4 dias pra desenvolver algum sistema, assim que terminar vou hospedá-lo em um dedicado e distribuir o cliente.

 

Só que ainda não tenho mapa, pequei qualquer um, as sprites são de tibia, o cliente foi bem modificado para trabalhar com o tema de Yu-Gi-Oh.

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Longhart    29
Longhart

Pra mim, o ideal para continuar o projeto e lançar os testes, é criar cartas mágias, armadilhas e enquandrar as cartas de forma padrão, além de um mapa com npcs para testes mais completos, com cartas diferentes etc.

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Flp Parisio    44
Flp Parisio

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O Vills de outro forum começou o mapa ontem.

Inicialmente o mapa será apenas uma cidade com vários Npcs de duelo, sendo que alguns deles, cada vez que perder um duelo aumentará o nível e a força de algumas cartas.

Vamos começar os testes abertos ao público de forma privada semana que vem, estourando no máximo dia 27-07, o sistema de batalha e seleção de cards estando estando estável, já iniciaremos a programação do campo mágico (onde inicialmente serão utilizados apenas cartas armadilhas) tando para o player, quanto npcs.

Como inicialmente será possível escolher entre alguns tipos de deck, e as cartas não ultrapassando o ataque de ??, o player terá que duelar para comprar cartas no shop, outra alternativa é ter sorte de ganhar no duelo com npcs.

 

Aberto ao publico de forma privada é que vamos selecionar algumas pessoas para ajudar nos testes.

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Toni Lima    0
Toni Lima

Tipow o mapa poderia ser grande para poder distribuir bem os NPCs de acordo com a história saca. Tipow, no deserto vc colocaria os faraos e as reliquias milenares saca, os protagonistas do yugioh devem ser muiiiiitoooooo dificeis de ganhar e lógico que quem conseguir ganhar de tal recebera um bom premio. Dah para ambientar bastante o jogo, tipow... Kaiba séria (exemplificando) o Manda-chuva da cidade de venore, o Pegasus séria o "dono" de Edron e assim por diante. E para ter enredo... vc poderia usar isso para fazer tipow um quest global, na qual os players teriam ter ganho de todos os protagonistas e coletado todas as reliquias milenares para poder participar do torneio mundial em uma ilha que consistiria em jogos contra NPCs fodasticos e players vs player. Bom espero ter ajudado com ideias.

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grilo13    150
grilo13

Não há como ter 6 cartas na mão? Ou não jogar uma carta, por exemplo, para segurá-la para uma próxima rodada?

 

Seria legal o sistema de cartas mágicas, armadilhas, etc. 

 

Não esquece que esse é um servidor baseado em Tibia, ou seja, se for para desenvolver um jogo que não tem nada a ver com tibia, acho mais fácil desenvolver um Yu-Gi-Oh! Online 

 

 

Já pensou nas relíquias do milênio? Poderiam ser itens pagos que dão alguma facilidade nos duelos contra NPCs (não contra players, pois seria apelação)

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Flp Parisio    44
Flp Parisio
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Ótimas ideias Toni, tem muita coisa que você mencionou que já estamos abordando e tem outras ideias que parecem se encaixar em nosso contexto, obrigado!

 

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Até á uma possibilidade de fazer isso ai, mas estamos nos baseando no yu-gi-oh do psOne, só que em forma de Mmo.

E pra falar a verdade, eu só assisti a primeira temporada de yu-gi-oh, as demais ficaram muito pitorescas, em quesito de uma carta ter um monte de efeitos exagerados e algumas vezes, sem nexo.

 

Este projeto de fazer cartas mágicas e armadilhas será o próximo passo após lançar, eu preciso de grana pra pagar meu irmão pra desenvolver, e se no primeiro mês tiver colaboradores ficará mais fácil e sairá mais rápido os update's e novos sistemas.

 

Na verdade não é baseado em Tibia, apenas utiliza a perspectiva 45°. É claro que de inicio terá as sprites de Tibia, mas havendo retorno iremos desenvolver novas e até mudar a perspectiva (para 1D), deixando com aspectos mais simples já que o único interesse é no sistema de cartas.

 

Nós utilizamos as sources do TFS e OTClient para o desenvolvimento, com exceção das sprites, é um jogo próprio. Tibia é baseado em Ultima Vi, riparam as sprites do jogo no inicio do desenvolvimento.

minoc.jpg

 

Com relação as relíquias do milênio já pensamos também, tanto que no início do jogo, os player poderão enxergar as cartas na mão do NPC, possibilitando a projeção de uma estratégia antes de usar as próprias cartas, rs.

 

Obrigado pelas idéias e qualquer outra sugestão poste aqui por favor.

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BloodWalker    4
BloodWalker

Ta foda, muito bem planejado super legal !

 

Ainda está de pé ? não gosto muito de Yu-gi-oh mais ta bem legal o projeto...

 

Abraços

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Flp Parisio    44
Flp Parisio
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Ainda está de pé sim!

Meu irmão com o tempo que tem, está focando e muito no Tales of Fantasy.

Assim que ele terminar o sistema de menu vou pedir para colocar online, mas ainda falta o mapa que um rapaz está fazendo.

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grilo13    150
grilo13

Se não me engano, quando começa o jogo no Yu-Gi-Oh! de psOne, você tem 5 cartas, e compra a sexta

 

Boa sorte com o projeto :)

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