Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
Willbhor

OTClient Criptografia

Pergunta

Willbhor    18
Willbhor

Estou precisando criptografar alguns códigos .lua e .otmod de alguns mods que fiz no meu OTClient, já tentei com o Mole Box e não consegui, alguem sabe como criptografar? É URGENTE, REP+

Compartilhar este post


Link para o post

19 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
Reyntek    12
Reyntek

simples, vc precisa baixar o programa completbasic crypt

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
Wend Jr    9
Wend Jr

simples, vc precisa baixar o programa completbasic crypt

Que Programa é esse? estou precisando Criptografa alguns códigos .lua e .otmod de alguns mods que fiz no meu OTClient

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
Willbhor    18
Willbhor

Tambem gostaria de saber qual é esse programa

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
Flp Parisio    44
Flp Parisio

Meu irmão pode criptografar os arquivos .lua para você, quantos quiser e precisar, mas ele cobra por arquivo.

Se tiver interessado mande uma MP pra este usuário, é dele mas ultimamente só eu que uso.

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
dalvorsn    46
dalvorsn

Nao adianta usar programas pra cripgrafar, tem que altera a leitura no cliente tambem ne, se nao ele nao vai reconhecer os arquivos, cara usa varios metodos simples e reversiveis misturados que tu consegue uma boa cripto, dificilmente alguem vai ficar tentando quebrar, a nao ser que faça muito sucesso o server

Ja quanto aos arquivos lua, tem que olhar bem, porque provavelmente a leitura deles e feita direta na biblioteca do lua mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
Deragon    25
Deragon

use Themida, já que está tão preocupado com seus arquivos

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
Wend Jr    9
Wend Jr

use Themida, já que está tão preocupado com seus arquivos

Fui procura oque é isso no google e só vi Gente falando que é virus :(

oque seria esse Programa? 

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
Yamaken    41
Yamaken

Ele é tipo o molebox, compacta e protege o executavel.

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
otDigimon    1
otDigimon

Também estou atrás de um que proteja tanto a spr e dat quanto os arquivos do OtClient, mas está muito dificil esses pagos não temos garantia nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
Yamaken    41
Yamaken

A tecnologia não permite. Sempre existe a possibilidade de engenharia reversa e obter os arquivos sejam eles quais sejam. Você pode criar uma proteção contra noobs, mas não contra pessoas que manjam de engenharia reversa.

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
otDigimon    1
otDigimon

Flp podia ensinar agente ai em xD

Editado por otDigimon

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
Deragon    25
Deragon

Themida é um programa bastante forte de criptografia de arquivos

conta até com um sistema anti-debugger, sendo debugger um programa que dá pra ser usado pra criar rotas alternativas do comportamento do programa (bypassear um sistema de verificação/autenticação, por exemplo)

ele é detectado como um vírus porque ele criptografa o arquivo, e, como todo arquivo criptografado, não dá pra fazer análise heurística e aí o antivírus já logo aponta como vírus por se tratar de uma possível ameaça (pode ser um vírus disfarçado, em outras palavras)

até mesmo o tão famigerado Molebox, usado pelo primeiro pokemononline, é detectado como vírus pelo kaspersky e outros antivírus

eu descompilei o pokemononline logo que descobri que usaram Molebox, bastou procurar um script de decriptografia

já com o themida, não conheço algum script de descompilação... é bastante possível que exista nas profundezas na internet (ou na onda do momento, deep web)... boa sorte procurando ;)

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
Lordfire    110
Lordfire

Aehuaehuaehaeh o cara foi longe, confundiu message digest com criptografia de informação.

 

Themida e afins são proprietários (e caros), e as alternativas open source foram abandonadas. Além disso, só funciona em Windows.

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
dalvorsn    46
dalvorsn

Ne, mas aproveitando o gancho, o usp de hash para autenticação também e um grande aliado da criptografia

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
otaviogfl14    2
otaviogfl14

Posta um tutorial explicando esses negocio ai cara de Hash e encriptação fiquei bem interessado em aprender.

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
Wend Jr    9
Wend Jr

Aehuaehuaehaeh o cara foi longe, confundiu message digest com criptografia de informação.

 

Themida e afins são proprietários (e caros), e as alternativas open source foram abandonadas. Além disso, só funciona em Windows.

 

Themida é um programa bastante forte de criptografia de arquivos

conta até com um sistema anti-debugger, sendo debugger um programa que dá pra ser usado pra criar rotas alternativas do comportamento do programa (bypassear um sistema de verificação/autenticação, por exemplo)

ele é detectado como um vírus porque ele criptografa o arquivo, e, como todo arquivo criptografado, não dá pra fazer análise heurística e aí o antivírus já logo aponta como vírus por se tratar de uma possível ameaça (pode ser um vírus disfarçado, em outras palavras)

até mesmo o tão famigerado Molebox, usado pelo primeiro pokemononline, é detectado como vírus pelo kaspersky e outros antivírus

eu descompilei o pokemononline logo que descobri que usaram Molebox, bastou procurar um script de decriptografia

já com o themida, não conheço algum script de descompilação... é bastante possível que exista nas profundezas na internet (ou na onda do momento, deep web)... boa sorte procurando ;)

 

esse Themida é gratuito ou pago? 

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
Convidado Avuenja   
Convidado Avuenja

esse Themida é gratuito ou pago? 

Pago, e caro por sinal...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×