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Elwyn

Habilitando onEquip e onDeEquip para actionId

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Elwyn    106
Elwyn

Atualmente o TFS 1.0, em moveevents, não reconhece items com actionId para as funções onEquip e onDeEquip. Para adicionar é simples.

 

 

Em movement.cpp procure por:

    if (it != m_itemIdMap.end()) {
        std::list<MoveEvent*>& moveEventList = it->second.moveEvent[eventType];
        for (MoveEvent* moveEvent : moveEventList) {
            if ((moveEvent->getSlot() & slotp) != 0) {
                return moveEvent;
            }
        }
    }

Isso deve estar na função MoveEvents::getEvent.

Depois de achar essa parte, abaixo dela cole o seguinte:

    uint16_t actionId = item->getActionId();
    if (actionId != 0) {
        it = m_actionIdMap.find(actionId);
        if (it != m_actionIdMap.end()) {
            std::list<MoveEvent*>& moveEventList = it->second.moveEvent[eventType];
            if (!moveEventList.empty()) {
                return *moveEventList.begin();
            }
        }
    }

Agora onEquip e onDeEquip aceita itens com actionId. Tenha em mente que onEquip e onDeEquip definidos com o id do item toma preferencia em relação aos com action id. Se você colar de forma invertida, ou seja, colar acima daquele trecho que eu falei para procurar, a ordem também vai inverter e action id vai ter agora preferencia sobre item id.

Editado por Inaluna

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Yamaken    41
Yamaken

Então você cria uma regra pra um equipamento que tem action ID? Legal.

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Elwyn    106
Elwyn

A regra vem como consequência de poder ter eventos com actionid em equipamento. Seria legal não precisar dela.

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somos13    0
somos13

gracias

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