Ir para conteúdo
augustomeneghetti

Cyc Mountain

Recommended Posts

FenixBorges    8
FenixBorges

Melhorou pakas em man. :)

Só te aconselharia você distribuir um pouco mais dessa pedra aqui pela cave, pois ela dá um grande destaque.

edNloGI.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
augustomeneghetti    4
augustomeneghetti

Agradeço a dica, e como você falou, ela realmente da um destaque, e muito positivo por sinal haha

 

Infelizmente só não utilizei muitoooo ela quanto eu gostaria pois a cave é estreita, mas ela será melhor utilizada sim, pode ter certeza :D

 

vlw cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Slec    53
Slec

Legal, cara. Acho só que tem algumas gravels em excesso, e gerlmnte aonde o player anda se costuma deixar mais "limpo" o caminho. Você no caso tentou preencher com alguns trashs, small rocks e gravels. Isso ingame faz diferença, manin.

 

Dá uma olhada nessas dicas que eu fiz em .otbm pra você, eu explico tudo direitin lá pra sua montanha de cyc: http://www.speedyshare.com/HajUA/dicas.otbm. a versão é 9.60, se você não conseguir abrir, tu importa. (File > New > import > import map), presta atenção nelas e vai ficar bem melhor seus mapas ^^

 

Continue postando aqui o progresso, abç!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
augustomeneghetti    4
augustomeneghetti

Valeu slec, e eu não sei se consegui passar minha ideia direito, mas em alguns pontos onde o player anda,  eu utilizei umas pedras que é possivel andar por cima, porém bem pequenas de modo a representar a sujeira do interior de uma montanha, não sei se consegui expressar essa minha ideia, mas foi a intenção, e eu vou refazer mesmo algumas coisinhas que eu meio que acabei pecando xD

 

valeu pela participação, vou tentar olhar o mapa que você fez, mas não sei se vou conseguir, caso você utilizou RME não vai abrir no meu map editor, ele rejeita os mapas feitos pelo RME haha :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×