Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zaksz

[Source] "/reload all" para TFS 1.0

Recommended Posts

zaksz    144
zaksz

Abra o commands.cpp e procure pela linha:

player.sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Reloaded global.lua.");

 

Depois adicione os códigos:

} else if (tmpParam == "all") {

        g_actions->reload(); // reload actions
        g_config.reload(); // reload config
        reload(); // reload commands
        g_creatureEvents->reload(); // reload creaturescripts
        g_moveEvents->reload(); // reload movements
        Npcs::reload(); // reload npcs
        Raids::getInstance()->reload(); // reload raids
        Raids::getInstance()->startup(); // reload raids
        g_spells->reload(); // reload spells
        g_monsters.reload(); // reload monsters
        g_talkActions->reload(); // reload talkactions
        Item::items.reload(); // reload items
        g_weapons->reload();
        g_weapons->loadDefaults(); // reload weapons        
        Quests::getInstance()->reload(); // reload quests XML    
        Mounts::getInstance()->reload(); // reload mounts XML    
        g_globalEvents->reload(); // reload globalevents    
        g_events->load(); // reload events
        g_chat.load(); // reload chatchannels
        g_luaEnvironment.loadFile("data/global.lua"); // reload global lua
        player.sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Reloaded All (by luanluciano93).");

 

Créditos: luanluciano93

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×