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      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

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Tibia Tower Defense (ATS)

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minoarcher.gifTibia Tower Defenseorcspearman.gif


 


spellbook_of_dark_mysteries.gifIdeiaspellbook_of_dark_mysteries.gif


Criar um servidor onde o estilo de jogo é completamente diferente do comum.


Um ATS onde os jogadores tem de enfrentar hordas de criaturas, e no final ter uma recompensa por seu trabalho!


 


arbalest.gifComo Funcionariahunting_spear.gif


A ideia é a seguinte:


Um portal fica aberto por um período de tempo, possibilitando aos jogadores entrarem e serem teleportados para uma sala, após um tempo, esta sala é aberta. Fora da sala existe uma série de criaturas para serem mortas (As criaturas não tem loot ou XP), percorrendo um caminho até que ao matar todas as criaturas, um Boss é chamado e tem de ser derrotado. Ao matar o Boss uma sala de tesouro é aberta e cada um abre o bau recebendo Xp e um prêmio fixo e outros aleatórios (Uma peça de um Set no nível da área para a classe que abriu, e um prêmio em dinheiro e itens colecionáveis completamente randômico). 


 


Outfit_Nightmare_Knights_Male_Addon_3.giClassesOutfit_Elementalist_Female_Addon_3.gif


Dentro do limite as classes serão modificadas:


Outfit_Knight_Female_Addon_3.gifKnightOutfit_Knight_Male_Addon_3.gif


Os novos guerreiros terão uma defesa muito maior, seu foco será a defesa do grupo em nome da conquista.


Logo em seu inicio, estarão dispostos com magias de aumento de defesa e desafios as criaturas, para que tenham sua atenção travada neles.


Seu ataque sera razoável, contudo não o suficiente para enfrentar fortes criaturas sozinho.


 


Outfit_Druid_Male_Addon_3.gifDruidOutfit_Druid_Female_Addon_3.gif


Os Druidas estarão sempre em companhia dos Guerreiros, seu foco sera o suporte ao grupo, com magias de cura e bônus para os demais.


Logo no inicio portador de magias de cura de terceiros e buffs para os demais do grupo, são parte indispensável do time.


Possuirão um ataque razoável caso se torne nessesario seu uso, contudo não terão facilidade em desafiar fortes criaturas.


 


Outfit_Mage_Female_Addon_3.gifSorcererOutfit_Mage_Male_Addon_3.gif


O responsável pelo dano mágico dentro do grupo, sua habilidade em grandes danos tanto em área como direcionais são de grande importância.


Logo no inicio com magias de energia, e dano em área, são ótimos para matar grandes grupos de inimigos com pouca vida.


O maior problema é a falta de defesa e vida para bloquear as criaturas, portanto duram pouco quando em combate direto.


 


Outfit_Hunter_Male_Addon_3.gifArcherOutfit_Hunter_Female_Addon_3.gif


O responsável pelo dano físico, a distancia podem fazer incríveis maravilhas com seu dano, tendo algumas formas de dano em área.


O dano físico e enfocado será o maior objetivo deles, com magias para aumentar a precisão e formas de criar sua munição, ótimos para matar os Bosses.


O maior pecado desta classe é a falta de defesa, devido inclusive e necessidade de se equipar arcos ou bestas de duas mãos e sem escudos.


 


 


saw.gifDuvidaspick.gif


Aqui coloco minhas duvidas e pergunto a opinião de cada um:


1º: Como deve ser o caminho que é passado pelo grupo, na teoria deve ser uma área grande onde o grupo se desloca em busca das criaturas e no fim mata o Boss que apareceu no centro; ou então um caminho reto ou sinuoso onde o grupo enfrenta "Waves" de criaturas e segue o caminho para no final matar o Boss?


2º: A duração das áreas deve ser de mais ou menos quanto tempo?


3º: As classes estão balanceadas e suficientes ou estão muito dependentes de um grande grupo?


4º: A ideia do servidor é boa ou não?


 


 


Agradeço pela atenção e por favor criticas construtivas!


Editado por 314256

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LukeLeite    0
LukeLeite

1- Bom se é pra seguir um tower defense deveria ser labirintos onde terminasse no mesmo lugar ( a torre a ser defendida ) então os bixos sairiam de diversas partes tendo então que o grupo decidir onde e quem deve defender cada parte do mapa, sendo assim deveria haver um sistema onde os bixos fossem até os players e não o contrario.

2- Como é baseado em tower defenser deveriam ter 3 niveis de dificuldade ou 4 ( facil, normal, dificil e heroico ) fazendo isso colocar niveis nos bixos  1 2 3 4 ou seja não ha como determinar a duração da quest ja que depende do nivel da quest em si e sua dificuldade.

3- Não entendi essa pergunta.

4- Não é uma boa ideia muito trabalha q pode ser investido em um ATS muito mais chamativo

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