Elwyn 106 #1 Posted December 1, 2014 Feito e testado em TFS 1.1 A runa funciona da seguinte forma: O player pode usar ela onde ele quiser, se for possível ir até o local andando, então ele será teleportado para aquele local. Crie um arquivo chamado teleportrune.lua e cole o seguinte código: function onCastSpell(creature, var, isHotkey) if not creature then return end local position = var:getPosition() if not position then return end local path = creature:getPathTo(position) if path then creature:teleportTo(position) position:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return true end creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) end A tag em spells.xml é: <rune group="attack" spellid="456" name="Teleport Rune" id="2287" allowfaruse="1" charges="10" lvl="15" exhaustion="2000" groupcooldown="2000" maglv="0" needtarget="0" blocktype="solid" script="custom/teleportrune.lua"/> Lembre de mudar o id="2287" para uma runa que não está sendo utilizada no seu servidor. Essa runa se comporta como todas as outras. 2 Beeny and MaXwEllDeN reacted to this Share this post Link to post