Jump to content
  • Announcements

• Majesty

Regras Notícias e Discussões   04/26/2017

Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
chadukamemo

ElysiumATS - Saia da mesmice

Recommended Posts

chadukamemo    0
chadukamemo

2bnp0LV.png

Faaaaaala gaaalera da OTserv, Beleza? 

Venho aqui apresentar um projeto de servidor alternativo de minha autoria, e queria saber o que você acham dele? Fará algum sucesso?

Elysium Alternative Tibia Server é um servidor mapa próprio que vem sendo reformulado e desenvolvido a mais de 3 anos. Trazendo sistemas únicos e inovadores o servidor promete engajar todos os usuários em épicas aventuras, desafios alucinantes e batalhas sangrentas.

LJVfRXP.png

O servidor conta com 13 cidades, totalmente exclusivas, o que garante um mundo, quase que infinito, de explorações.

Essa seria a nossa cidade principal (denominada Central) do ElysiumATS

lqZ7zfq.jpg

Para mostrarmos que somos diferentes, e que o servidor busca entreter os jogadores, desenvolvemos (autor: Roksas)  um sistema denominado Patente System:

QZQfRJP.jpg

Ao utilizar a função Look In-game aparecerá:

m58qL2A.jpg

Informações adicionais:
Cast System
Patente System
4 eventos diarios
60+ Teleports 
Runas infinitas
Sistemas unicos

Obrigado pela atenção galerinha.

Atenciosamente, Chadonha.

ElfKiller    36
ElfKiller

Achei interessante a questão das patentes.

Pode ser que amanhã eu não esteja fazendo nada e dê uma checkada ;)

Slec    53
Slec

Pode ser que eu dê uma olhada tambem ;) esse nome Elysium me é familiar, existia/existe (?) um projeto com esse nome

kluivertpo    9
kluivertpo

Pode ser que eu dê uma olhada tambem ;) esse nome Elysium me é familiar, existia/existe (?) um projeto com esse nome

Sim, existi um projeto com esse nome, o projeto é do Vital(Ex-Moderador do Xtibia)!

Edited by kluivertpo

vdzz    15
vdzz

O sistema de patente é interessante, porém bem arcaico ainda. Guildas também poderiam ter "patentes" ou alcunha de acordo com seus frags. E membros de guildas podiam ter patentes no pvp diferente das quais membros sem guildas possuem. Mas também deve-se levar em consideração que não se pode subir uma escada pulando todos os degraus de uma vez. Obviamente que o sistema da forma que está é o modelo inicial para se iniciar e ir melhorando/adaptando de acordo com o feedback dos jogadores. Enfim, boa sorte com o servidor.

iuniX    4
iuniX

Achei a ideia bem crua, mas da pra criar coisas legais em cima disso.

Marcelo Druida    0
Marcelo Druida

Bom dia!

Se meu objetivo for sair da mesmice, certamente não jogarei.

Abraço!

grilo13    60
grilo13

You are Soldado Raso fica estranho, tente traduzir ou deixar "You are a Soldado Raso"

E não entendi isso de patente... promove o PK no server?

Se eu matar alguém com patente menor não ganho XP, e se for maior do que a próxima (sou da primeira, mato da quarta) ganho quanto de XP? Confuso

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.