Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
vvdda

A Importância do Otserver

Recommended Posts

Elwyn    106
Elwyn

Nossa, ótimo texto. A primeira vez que vi esse tópico com o texto imenso pensei que fosse um dos spammers que aparecem no fórum hahahahaha

 

Já ouviu falar de hack 'n' slash? É um jogo que você pode programar seu funcionamento in game. Pode até crashar ele se fizer algo errado, porque ele é quase totalmente customizável.

 

Gostei da sua ideia de apresentar programação ingame e tentar passar esse conhecimento in game também. Seria bem difícil fazer como hack n slash mas pelo menos um pouco dá para fazer. Vou fazer disso um projeto e assim que tiver um protótipo bom venho aqui trazer ele, apresentar, disponibilizar e ouvir sugestões. :)

 

Sobre otserv muitas vezes ajudarem as pessoas a decidirem suas vocações não tenho muito a dizer, só fui começar a programar de verdade mesmo com OT e hoje faço ciências da computação. Hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Zeephiroth    42
Zeephiroth

bom, através do otserv eu conheci esse forum em 2007 acho, no qual acabei me interessanto justamente pela seção de design... esse ano ingresso em 1 faculdade de design gráfico rs

Compartilhar este post


Link para o post
Rômulo Souza    14
Rômulo Souza

Eu devo minha vida ao OpenTibia, e fico muito feliz de ter participado disso tudo, pois graça a ele hoje sou programador e ganho ( não muito ainda) dinheiro com isso e me sinto realmente grato por vocês existirem  =D

 

Sempre me interessei por criar coisas pra OTServers, e foi aí que aprendi como editar Tibia (mudar aparencia e tal), um verdadeiro ClienteMaker com orgulho!

 

Com o tempo comecei a estudar Scripting com as aulas que os magníficos professores aqui da Antiga OTNet criaram!

Lembro como se fosse ontem do meu 1º script:

 

Você dava use na moita e ela te dava um Item. Cara, isso foi muuuuuuito épico, sensacional!!! Deu até vontade de chutar um lixo na rua e gritar EU SOU SCRIPTEEER DE TIBIA!! VEM NI MIM GATAS!! (Ta, não chutei nada nem veio gatas =()

 

Continuei estudando Scripting, e a alegria continuou nos 1º scripts que eu divulguei, 1º elogio, 1ª crítica construtiva ou não, 1º tutorial, e por ai vai!  =')

Meus sinceros MUITO OBRIGADO por você que tá lendo! E tantos outros que já saíram por motivos de trabalho e estudo.

 

E quem disse que Tibia acabou ou um dia vai acabar?

 

Nunca vai acabar enquanto existir eu e você que goste dessa fodenda 2ª vida!

Editado por Rômulo Souza

Compartilhar este post


Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×