Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rafaelizidoro

10.x OTSERV 10.53 TFS1.0

Recommended Posts

rafaelizidoro    0
rafaelizidoro

Oi pessoal, bom dia

 

Parei de mexer com otserv então resolvi postar os arquivos que comprei de um cara que estava vendendo no mercado livre.

 

No arquivo .ZIP contém o site + o servidor + RME + o banco de dados.

 

está tudo no mesmo arquivo, lembrando que é LINUX!

 

Algumas coisas que você deve fazer:

 

Para que no site apareça como ONLINE! você deve ir no arquivo de /var/www/layot/tibiacom/ e editar o arquivo layout.php, procurando por um IP e colocando o mesmo do seu servidor " o que você coloca no config.lua "

 

No servidor tem um problema que não fui atrás para resolver que quando dava save no servidor, depois de alguns saves ele fechava o servidor, o que eu fiz para resolver foi desativar os tipos de save e passei a salvar o servidor manualmente "/save" no jogo.

 

Em relação ao mapa, tem uns bugszinhos mas não é nada de mais, o que mais tem bug de mapa apenas é na nova cidade, oramond se não me engano o nome dela, mas você abrindo o mapa com o seu RME ou com o RME que está junto, e procurar pelas novas cidades do tibia você irá idenficar, para resolver o problema comigo, eu coloquei em volta da area de hunt uma montanha pra ngm passar, quem conhece o tibia RL sabe que aquela parte da hunt está incompleta, fora isso o resto ta de boa.

 

 

Não quero crédito por este post, nem vou por créditos pois não sei quem desenvolveu o site/servidor e nem vou por o nome de quem vendeu no mercadolivre.

 

PS: O remeres que está junto foi o que a pessoa que me vendeu me passou para abrir o mapa, já tem junto o tibia 10.55 que é a versão do mapa, o meu windows não deixava eu abri o tibia sem desabilitar nada, mas indo direto no RME e procurando por este tibia, o mapa vai abrir normal.

 

 

Link para download! https://mega.co.nz/#!2J5HXTTJ!EiGqjOhnRIEfVznKtKSvx8kF4TgvgtQxPsdMGMm_LJY

 

SCAN: SITE + SERVIDOR: https://www.virustotal.com/pt/file/f03a17760fb882b1c7c37aae678eac71fb4a25ea65746b413b87fc24ea9b6a43/analysis/1424198487/

 

SCAN: REMERES MAP EDITOR: https://www.virustotal.com/pt/file/69ebb8be144401094b709fc5a3c5119b004670befaae161134868904b6535ec8/analysis/1424199205/

 

PS: FIZ DOIS SCAN POIS NO VIRUSTOTAL O LIMITE É 128MB

 

Att.

 

SITE!

OCWipF0.jpg

 

O site não é igual a este, este daqui é o que eu estava editando.

 

O site original tem o sistema de SHOP, MENU de events, e WARS, o fundo é diferente, etc. mas no sistema em si não alterei em nada.

 

IMAGEM TIBIA: RAID venore

aNpAjjW.jpg

 

SISTEMA DE TREINAMENTO OFFLINE:

 

Z1HtlR5.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Lyon    3
Lyon

Coloca um scan,como você tem poucos posts o pessoal fica meio desconfiado,no mais ser for isso que vc falou parece um otimo servidor!

 

Só por curiosidade quanto pagou por isso?

 

 

__Edit__

Baixei parece limpo(cada um corra seu risco kk),servidor aparentemente bem organizado!

Editado por Lyon

Compartilhar este post


Link para o post
rafaelizidoro    0
rafaelizidoro

Como é pra Linux não me importei sobre o Scan

 

Paguei R$110, já com a instalação, o cara ficou enrolando 7 dias pra instalar o servidor.
 

coloquei ele no ar em 10 minutos ¬¬

 

Ele tava vendendo o servidor por 70 reais, o site por 20 e a instalação por 20.

 

Vou fazer o scan e editar o post. Valeu, se alguém ai tiver um tfs 0.4 (8.6)  com war system e cast system já compilado sem bug e me passasse eu agradeceria, comprei um da [nome removido] e tem bug do monstro quando morre não passa por cima do outro ¬¬. To até hoje enchendo o saco deles.

 

Se alguém me ajudar com a distro, posto o que comprei da [nome removido] também, servidor, e site.

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
ondraker    14
ondraker

esse e aquele ot do thiago e do youri presta nao so o bug.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×