rafaelizidoro 0 #1 Posted February 17, 2015 Oi pessoal, bom dia Parei de mexer com otserv então resolvi postar os arquivos que comprei de um cara que estava vendendo no mercado livre. No arquivo .ZIP contém o site + o servidor + RME + o banco de dados. está tudo no mesmo arquivo, lembrando que é LINUX! Algumas coisas que você deve fazer: Para que no site apareça como ONLINE! você deve ir no arquivo de /var/www/layot/tibiacom/ e editar o arquivo layout.php, procurando por um IP e colocando o mesmo do seu servidor " o que você coloca no config.lua " No servidor tem um problema que não fui atrás para resolver que quando dava save no servidor, depois de alguns saves ele fechava o servidor, o que eu fiz para resolver foi desativar os tipos de save e passei a salvar o servidor manualmente "/save" no jogo. Em relação ao mapa, tem uns bugszinhos mas não é nada de mais, o que mais tem bug de mapa apenas é na nova cidade, oramond se não me engano o nome dela, mas você abrindo o mapa com o seu RME ou com o RME que está junto, e procurar pelas novas cidades do tibia você irá idenficar, para resolver o problema comigo, eu coloquei em volta da area de hunt uma montanha pra ngm passar, quem conhece o tibia RL sabe que aquela parte da hunt está incompleta, fora isso o resto ta de boa. Não quero crédito por este post, nem vou por créditos pois não sei quem desenvolveu o site/servidor e nem vou por o nome de quem vendeu no mercadolivre. PS: O remeres que está junto foi o que a pessoa que me vendeu me passou para abrir o mapa, já tem junto o tibia 10.55 que é a versão do mapa, o meu windows não deixava eu abri o tibia sem desabilitar nada, mas indo direto no RME e procurando por este tibia, o mapa vai abrir normal. Link para download! https://mega.co.nz/#!2J5HXTTJ!EiGqjOhnRIEfVznKtKSvx8kF4TgvgtQxPsdMGMm_LJY SCAN: SITE + SERVIDOR: https://www.virustotal.com/pt/file/f03a17760fb882b1c7c37aae678eac71fb4a25ea65746b413b87fc24ea9b6a43/analysis/1424198487/ SCAN: REMERES MAP EDITOR: https://www.virustotal.com/pt/file/69ebb8be144401094b709fc5a3c5119b004670befaae161134868904b6535ec8/analysis/1424199205/ PS: FIZ DOIS SCAN POIS NO VIRUSTOTAL O LIMITE É 128MB Att. SITE! O site não é igual a este, este daqui é o que eu estava editando. O site original tem o sistema de SHOP, MENU de events, e WARS, o fundo é diferente, etc. mas no sistema em si não alterei em nada. IMAGEM TIBIA: RAID venore SISTEMA DE TREINAMENTO OFFLINE: Share this post Link to post
Lyon 3 #2 Posted February 17, 2015 (edited) Coloca um scan,como você tem poucos posts o pessoal fica meio desconfiado,no mais ser for isso que vc falou parece um otimo servidor! Só por curiosidade quanto pagou por isso? __Edit__ Baixei parece limpo(cada um corra seu risco kk),servidor aparentemente bem organizado! Edited February 17, 2015 by Lyon Share this post Link to post
rafaelizidoro 0 #3 Posted February 17, 2015 Como é pra Linux não me importei sobre o Scan Paguei R$110, já com a instalação, o cara ficou enrolando 7 dias pra instalar o servidor. coloquei ele no ar em 10 minutos ¬¬ Ele tava vendendo o servidor por 70 reais, o site por 20 e a instalação por 20. Vou fazer o scan e editar o post. Valeu, se alguém ai tiver um tfs 0.4 (8.6) com war system e cast system já compilado sem bug e me passasse eu agradeceria, comprei um da [nome removido] e tem bug do monstro quando morre não passa por cima do outro ¬¬. To até hoje enchendo o saco deles. Se alguém me ajudar com a distro, posto o que comprei da [nome removido] também, servidor, e site. Att. Share this post Link to post
ondraker 14 #4 Posted February 24, 2015 esse e aquele ot do thiago e do youri presta nao so o bug. Share this post Link to post