Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Elver Maguh

Skin OTBR 2015

Recommended Posts

Elver Maguh    92
Elver Maguh

Skin OTBR 2015

 

Feat. tentativas dos ícones de lido, não-lido etc

Sugestões?

 

P.S: o tamanho do banner foi proposital, seguindo a mesma idéia do Rhys.

> http://i.imgur.com/TEFg9tu.png

 

http://postimg.org/image/smj85dx5x/skin2015.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bytrexx    9
Bytrexx

Ficou legal, bem clean, mas achei monótono demais, se foi sua intenção ta show, bem agradável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rhys    16
Rhys

Ooh, curti muito vocês estarem usando uma ideia minha! :)

 

Gostei bastante do layout.. Sobre os ícones referentes a tópicos lidos e não lidos (avaliacaotopico.jpg), achei que eles se encaixaram perfeitamente no tema - Gostei mais do da caveira, o outro ficou meio confuso ao meu ver.

Mesmo sendo um pequeno detalhe e simples, gostei muito da forma na qual os avatar's foram apresentados na estrutura do fórum (avaliacaoavatar.jpg).

Agora um problema que eu reparei. Alinhamento. Todo o conteúdo, incluindo logo, banner, menu, etc devem estar dentro de uma linha de alinhamento. No meu ponto de vista, estes elementos deveriam estar dentro da linha que delimitei abaixo. Isto facilitaria a adaptação do layout a diferentes resoluções, além de ser mais agradável aos olhos. Talvez seria necessário aumentar um pouco essa área, mas deve sempre manter um padrão de margem.

 

avaliacao.jpg

 

Mas muito bom trabalho, gostei do o que vi. Parabéns :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zeephiroth    42
Zeephiroth

nd contra backgrounds alternativos medievais mas pq nao tentar algo realmente de tibia

 

edit lol nao lembro de ter escrito isso

mas ainda acho

 

os icones tao bacana, particularmente preferi o sem ser kvera, só achei o amarelo/laranja/bege/beje/bejje meio apagado demais (o do meio, o de baixo esta pfto)

Editado por Zeephiroth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eratsu    37
Eratsu

nd contra backgrounds alternativos medievais mas pq nao tentar algo realmente de tibia

 

edit lol nao lembro de ter escrito isso

mas ainda acho

 

os icones tao bacana, particularmente preferi o sem ser kvera, só achei o amarelo/laranja/bege/beje/bejje meio apagado demais (o do meio, o de baixo esta pfto)

tibia n tem mts backgrounds e os que tem sao feios, mas nada impede tb de dar uma editada em alguns....

 

concordo com tudo do o rhys

Editado por Peacock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elver Maguh    92
Elver Maguh

Ficou legal, bem clean, mas achei monótono demais, se foi sua intenção ta show, bem agradável!

 
Em teoria a intenção foi só a parte do clean mesmo, hahaha.
 

Ooh, curti muito vocês estarem usando uma ideia minha! :)

 

Gostei bastante do layout.. Sobre os ícones referentes a tópicos lidos e não lidos (avaliacaotopico.jpg), achei que eles se encaixaram perfeitamente no tema - Gostei mais do da caveira, o outro ficou meio confuso ao meu ver.

Mesmo sendo um pequeno detalhe e simples, gostei muito da forma na qual os avatar's foram apresentados na estrutura do fórum (avaliacaoavatar.jpg).

Agora um problema que eu reparei. Alinhamento. Todo o conteúdo, incluindo logo, banner, menu, etc devem estar dentro de uma linha de alinhamento. No meu ponto de vista, estes elementos deveriam estar dentro da linha que delimitei abaixo. Isto facilitaria a adaptação do layout a diferentes resoluções, além de ser mais agradável aos olhos. Talvez seria necessário aumentar um pouco essa área, mas deve sempre manter um padrão de margem.

 

Mas muito bom trabalho, gostei do o que vi. Parabéns :)

 

Muito obrigado pelas sugestões, nada melhor que o comentário da pessoa que inspirou a skin.

 

Fico feliz que o ícone tenha agradado, foi extremamente difícil recorta-lo. ( :lol:) Sobre o alinhamento, infelizmente não detenho das habilidades supremas do design de las montanhas, dentro do possível o objetivo era apenas criar um modelo/ideia que pudesse ser adaptado pelo nosso ilustre Avuenja.

 

Agradeço muito as sugestões (de verdade), tenha certeza que lembrarei delas caso eu arrisque uma próxima skin em um futuro distante.

 

Abraços.  :bye:

 

nd contra backgrounds alternativos medievais mas pq nao tentar algo realmente de tibia

 

edit lol nao lembro de ter escrito isso

mas ainda acho

 

os icones tao bacana, particularmente preferi o sem ser kvera, só achei o amarelo/laranja/bege/beje/bejje meio apagado demais (o do meio, o de baixo esta pfto)

 

Nunca fui muito fã dos backgrounds do próprio Tibia, acabei ignorando essa possibilidade logo no início ( :lol:), mas caso algum de vocês queiram editar (e doar essa contribuição) sintam-se à vontade, agradeceríamos bastante.

 

tibia n tem mts backgrounds e os que tem sao feios, mas nada impede tb de dar uma editada em alguns....

 

concordo com tudo do o rhys

 

 

Concordo 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blakk    26
Blakk

Lindo os ícones, ficou muito boa a Skin, parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×