God Atum 16 #1 Posted February 23, 2015 Versão: 8.60Distro: TFS 0.4Mapa Base: Azeroth Server e 4Fun 9.1Relembrando que o 4Fun server no qual trabalhei com o Vmspk foi um dos primeiros servers 9.1 que tivemos, resolvi trazer uns edits que fiz nele para a versão 8.60. Peguei várias áreas do Azeroth e implementei num server mid-high rates com sala de teleports, sistema de refinamento e slot do mock, etc.4 Cidades:-> Celestia-> Theos-> Valmun-> SandrinaMudanças/Conteúdo:-> Mudança para a versão 8.60.-> Retirei várias partes podres (que não eram usadas) do mapa.-> Sistema de Castle War.-> Arena PvP livre.-> Houses das 4 cidades configuradas.-> Sistema de Refinamento e Slot otimizado para o servidor (alguns servers por aí têm esse sistema completamente bugado. O Vmspk me ajudou a conseguir dar upgrade em armas de pally, como a versão original não permitia)-> Sala de teleports.-> Algumas quests editadas.-> Adicionados alguns equipamentos editados para balanceamento.-> Addons funcionando por Addon Doll no npc Valkhal.-> Templo e cidade principal importadas e editadas.-> No Pvp Tool nos trainers (e o monstro que é trainer é surpresa).-> Premmium tem acesso a todos os outfits.-> Algumas quests modificadas.-> Nova arena PvP.-> Alguns cooldowns editados.-> Modificações em alguns monstros.-> Mais opções de armas na nova quest.-> Nova wand e rod.-> Resistência de alguns monstros consertadas.-> Armas da LifeRisk Quest editadas.-> Adicionados comandos !aol e !bless.-> Sistema de propaganda automática otimizado. Principais Quests:-> Demon Helmet-> Blue Legs-> Demon Oak-> Inquisition-> Pits of Inferno-> Annihilator-> Hell Quest-> Soul Scroll (npc de second promotion)-> HOTA-> Horned Helmet-> Draken Set-> Yalahari Set Imagens Upgrade & Slot System Temos 4 items nesses sistemas: a) Upgrade Powder (id:8301) Perfect Poweder (id:8302) c) Slot Crystal (id:8300) d) Reset Stone (id:8305) Os items podem ser refinados, tendo seu ataque, defesa e armadura aumentados. Existem 2 items para melhorar os equipamentos: Upgrade Powder (comprado no NPC Zarak em Celestia, pego em quests e em drop), possui chance de falha. Quando o upgrade falha o equipamento não é perdido, apenas voltará 1 level (de +3 para +2 por exemplo). Também há o Perfect Powder, que é muito raro de se encontrar e é obtido de quests difíceis e drop de bosses. Este possui 100% de chance de sucesso. Os jogadores também poderão abrir Slots em seus equipamentos e, de forma aleatória, criar equipamentos únicos com bônus de Hp, Mp, Ml, Shielding, Cas (Club, Axe e Sword Skill) e Distance com o Slot Crystal. Também é possível resetar os Slots de um equipamento com uma Reset Stone, mantendo seu upgrade. Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle] Evento automático. Quando a guerra é anunciada as guilds podem batalhar pelo controle do castelo, dando use no monumento do último andar e permanecendo assim até a guerra acabar. O último jogador a ter o controle do castelo antes do tempo acabar será o vencedor e sua guild se tornará dona do castelo. Todos os membros da Guild ganharão uma recompensa e poderão acessar o mapa do subsolo. Os membros de outras Guilds serão teleportados para o templo e não poderão acessar o castelo.O sistema envia mensagens a todos antes de o evento começar, quando começar, quando o dono do castelo muda, antes de se finalizar e ao finalizar, relatando o conquistador do castelo e a guild vencedora.*Comandos: !war para executar a guerra pelo castelo manualmente, !reset para interromper o funcionamento da war e !castle para limpar todos os dados, ou seja, o castelo volta a ser terra de ninguém. Download Tive problemas com o Virus Total. Aparentemente ele não gostou muito do distro, das dlls e do coitado do OtLand IpChanger. Pra quem não confiar no scan, eu deixei um download opcional somente com o datapack e assim você pode usar o distro e as dlls que quiser (não garanto o funcionamento dos sistemas, mas se você usar um outro distro 0.4 tfs provavelmente não terá probemas). Somente DataPack Servidor Completo Scan GOD Account: Vmspk/4funot Créditos: Otmind/KanteraMistocalanaMockMajestyBruno0Crystal Server TeamTFS TeamCoruja God Atum Vmspk. Enjoy. 9 7 Igoorfoox, dmazenha, RodrigoCoutoBR and 13 others reacted to this Share this post Link to post
nefax914 0 #3 Posted May 7, 2015 Pela descrição está muito top, chegar em casa vou baixar e dar uma testada, volto aqui qualquer dúvida Share this post Link to post
matheusinho 0 #4 Posted August 24, 2015 maneiro demais o servidor. entrei e dei uma olhada. bom demais. o castle esta funcionando ? como testo ele ? Share this post Link to post
marcelao777 0 #5 Posted September 7, 2015 (edited) nao tem site para ele ja com shopping? Edited September 7, 2015 by marcelao777 Share this post Link to post
6861608 0 #6 Posted October 6, 2015 Legal um servidor LIMPO, e com poucos Scripts, Perfeito para eu criar um novo mapa e completo como eu gostaria, e com umas funções e itens que eu gostaria de ter em meu servidor OBRIGADOO! e Parabéns. rep 10000000000! Share this post Link to post
2448 0 #7 Posted May 1, 2016 castelo e demon oak bugadoos algum reparo ?? por favor mande msg Share this post Link to post
AND3RSONREMIX 0 #8 Posted June 3, 2016 TEM ALGUNS BUGS QUE EU DESCOBRI* eu taco runa no chão(qualquer elemento), se eu pular em cima fico caveira amarela* se eu criar um knight ou druid o char nasce todo pelado sem itens Share this post Link to post
hidantachi 0 #9 Posted January 10, 2018 @God Atum Muito bom!. Comentando para tentar fazer donwload. Share this post Link to post
Majesty 1,755 #10 Posted January 10, 2018 Link de download Servidor Completo corrigido e adicionado scan. Share this post Link to post
PedroPistilli 0 #13 Posted June 15, 2019 Mano o mapa está bugado quando personagem morre ele volta pro level 8 como se nao tivesse caçado ele nao da save no personagem Share this post Link to post
Majesty 1,755 #14 Posted June 15, 2019 Olha a data que o servidor foi postado, 23 de fevereiro de 2015. Quanto a bugs que existam no servidor, vai ter que aprender a corrigir você mesmo. 1 NuncaVi reacted to this Share this post Link to post