NEPHEW 3 #1 Posted March 30, 2015 Venho trabalhando nele a pouco tempo então ainda falta algumas coisinhas para se fazer, mais podem ter certeza que sairá do papel e ficara online para todos jogarem ! Bom todo mundo que joga Otserver sempre jogou o mapa Yurots Baiak, então decidi fazer um remake no mapa do mesmo, deixando o mais bonito e jogável para todos com grandes sistemas, quests etc... Veja algumas imagens e sistemas abaixo: 1 Elwyn reacted to this Share this post Link to post Share on other sites