Lordfire 110 #1 Posted April 20, 2015 (edited) Nem todo mundo gosta dessa função. Eu particularmente acho que cagou o PVP o fato de você poder sair atravessando os outros. Então fiz um patch para o TFS que permite habilitar ou desabilitar essa função. Patch: https://gist.github.com/ranisalt/33f83fc76485403cd1f2 (visualização no fim do post) Como aplicar? Leia este tutorial! Para alterar, basta mudar a flag allowWalkthrough no config.lua. Opcionalmente acompanhe o merge request que fiz no repositório oficial. https://gist.github.com/ranisalt/33f83fc76485403cd1f2 Edited April 21, 2015 by Lordfire 5 Night Wolf, BlueeYakuzy, Elwyn and 2 others reacted to this Share this post Link to post
Elwyn 106 #2 Posted April 21, 2015 E no caso do player ser gm, cm ou god? Share this post Link to post
Lordfire 110 #3 Posted April 21, 2015 (edited) E no caso do player ser gm, cm ou god? São considerados exceção e sempre podem atravessar outros players, como você pode ver no primeiro if da função Player::canWalkthrough: if (group->access || creature->isInGhostMode()) { return true; }*isso não foi alterado, é o padrão do TFS* Edited April 21, 2015 by Lordfire 1 Elwyn reacted to this Share this post Link to post