Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Elwyn

[Exclusivo] Forsaken Server

Recommended Posts

Night Wolf    11
Night Wolf

adiciona o onMoveItem, o getPath e experience on Hit seguido de algum creatureevent pra manipular essa experiencia. Vai ficar perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Elwyn    106
Elwyn

adiciona o onMoveItem, o getPath e experience on Hit seguido de algum creatureevent pra manipular essa experiencia. Vai ficar perfeito

 

Já existe Player:onMoveItem (evento) e creature:getPathTo (função) no TFS 1.1, e também já existe um evento Player:onGaniExperience para manipular experiencia ganha. Então resumindo só fazer Experience on Hit que ficar perfeito? :)

Compartilhar este post


Link para o post
Night Wolf    11
Night Wolf

não pode ser real.. AUHIEUHIAUHIE  reward chest é aquele negócio que mata boss e vc pega o loot no reward chest né? Se for, faz tb que é legal essa idéia

Compartilhar este post


Link para o post
Elwyn    106
Elwyn

não pode ser real.. AUHIEUHIAUHIE  reward chest é aquele negócio que mata boss e vc pega o loot no reward chest né? Se for, faz tb que é legal essa idéia

 

Exatamente este! Já estamos fazendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Avuenja   
Convidado Avuenja

Boa Elwyn! Quem sabe não animo a criar um servidor... ahha Parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Elwyn    106
Elwyn

Boa Elwyn! Quem sabe não animo a criar um servidor... ahha Parabéns

Se você animar, saiba que será sempre bem-vindo.

Compartilhar este post


Link para o post
lucassniper    0
lucassniper

Gostei =)

 

Não utilizei ainda o tfs1.x

Logo que foi lançado o 1.0, eu sabia que não existia muitas features em creaturescripts.

Como.. tradeaccept, traderequest, combat, attack, look, e talvez outras..

 

Dentre essas, eu daria a dica de adicionar os trade, combat e attack, se não tiver algo parecido ainda.

 

Enfim, show de bola e vou acompanhar o forsaken server.

=)

Compartilhar este post


Link para o post
Elwyn    106
Elwyn

Gostei =)

 

Não utilizei ainda o tfs1.x

Logo que foi lançado o 1.0, eu sabia que não existia muitas features em creaturescripts.

Como.. tradeaccept, traderequest, combat, attack, look, e talvez outras..

 

Dentre essas, eu daria a dica de adicionar os trade, combat e attack, se não tiver algo parecido ainda.

 

Enfim, show de bola e vou acompanhar o forsaken server.

=)

 

Já existe o onTradeAccept, onTradeRequest, onLookInShop, onLookInTrade, onLookInBattleList, e onLook (ficam em players.lua na pasta events) e sobre o combat tem o onAreaCombat e onTargetCombat (ficam em creature.lua na pasta events)

Compartilhar este post


Link para o post
jakejammer    0
jakejammer

não tem o servidor já compilado não? :(

Compartilhar este post


Link para o post
Elwyn    106
Elwyn

Não, e não recomendo baixar pre compilado se você pretende por online em um VPS/Dedicado. A performance melhora bastante se você compilar na sua própria máquina.

Se você usa linux 64bits eu posso compilar pra você. Eu uso Linux Mint 17.1 64bits

Compartilhar este post


Link para o post
jakejammer    0
jakejammer

Nossa, amigo, mt obrigado pela atenção hahaa, dispenso a ajuda por enquanto, pois não só tenho ideias por enquanto.

posos usar aquele tfs 1.0 pra criar o servidor, mapa e pegar o data pack dele, compilar esse sv pra linux e por o data nele?

Compartilhar este post


Link para o post
Elwyn    106
Elwyn

Nossa, amigo, mt obrigado pela atenção hahaa, dispenso a ajuda por enquanto, pois não só tenho ideias por enquanto.

posos usar aquele tfs 1.0 pra criar o servidor, mapa e pegar o data pack dele, compilar esse sv pra linux e por o data nele?

Pode, vão ocorrer alguns erros de compatibilidade mas eles são fáceis de resolver, só criar um tópico na área de dúvida que eu te ajudo e já fica de referencia futura pra quem quiser migrar também.

Compartilhar este post


Link para o post
grafit_    0
grafit_

Faltar só implementar o cast system também, aí fica bonito hahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Lordfire    110
Lordfire

Faltar só implementar o cast system também, aí fica bonito hahahahahah

Por enquanto os sistemas disponíveis não são muito bons, tem alguns problemas de concorrência e são suscetíveis a bugs, e estamos priorizando outras coisas mais importantes pra jogabilidade, como os sistemas que citamos, mas vai ficar guardado como sugestão.

Compartilhar este post


Link para o post
Elwyn    106
Elwyn

Forsaken atualizado pra acompanhar o TFS oficial

Adicionado uma nova feature exclusiva, equipar item por hotkey. A feature está funcionando exatamente igual ao Tibia oficial.

Junto com essa atualização, foi adicionado dois novos comandos: /aid, /getstorage e /setstorage

 

Para usar /getstorage, basta mandar:

 


/getstorage playerName, storage

 

Pra usar /setstorage, basta mandar:

 


/setstorage playerName, storage, value

 

Para usar /aid, ponha o item que você quer alterar a action id, ou remover, na sua frente e mande:

 


/aid actionId

 

Se actionId for 0, a atual action id do item será removida

Compartilhar este post


Link para o post
Eduardo Dantas    23
Eduardo Dantas

O que aconteceu com o servidor ?

Compartilhar este post


Link para o post
Majesty    1755
Majesty

Link corrigido.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×