Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
iskabin

OTClient Qual o melhor OTs e versão de cliente para fazer mudanças?

Pergunta

iskabin    0
iskabin

Boa noite galera, meu nome é Lucas e estou por fora do mundo de OTs já tem alguns anos, cheguei a ter um pequeno (77 players record) em 2009.

 

Estou afim de retomar um projeto que eu tinha lá atrás, e que coloquei na geladeira porque na época não encontrei muitas ferramentas para tirá-lo do papel. Dei uma olhada em como estão os OTs atualmente e vi que agora existem montarias, é possível mexer muito mais nas vocações e nos equipamentos e etc.

 

A minhas dúvidas são as seguintes: 1) Qual o melhor OTs (vi que agora tem um Forsaken que parece que é muito bom) para se fazer mudanças (que dá mais liberdade e confiança para editar/adicionar vocações, itens, mapas, etc.)??

 

2) Qual o melhor cliente para se trabalhar essas mudanças, e ao mesmo tempo ser compatível com o melhor OTs?? (lembrando que preciso adicionar itens e alguns efeitos, e até onde eu sei é necessário criar um cliente próprio, mas para isso preciso de um cliente base, correto?)

 

Muito obrigado!

 

Ps1.: Não sei se essa é a área correta do fórum, se não for, me perdoem! :S

Ps2.: Talvez eu tenha me equivocado em alguns termos, me corrijam :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Recommended Posts

  • 0
Lordfire    110
Lordfire

Sem dúvida hoje é unanimidade o The Forgotten Server e seus derivatidos (como o Forsaken). Ele hoje é bem modular e fácil de usar, e fica cada dia mais moderno. Ele é baseado sempre no protocolo mais recente, a última versão, 1.1, sendo no 10.76.

 

O cliente em geral não te atrapalha. Só tem o cliente oficial e o OTClient hoje, sendo que esse segundo é um pouco complicado de mexer, mas dá. Pra adicionar efeitos e itens não precisa do OTClient.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×