Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Nottinghster

[7.7] Tibia World RPG - Algo que a CipSoft deveria ter feito

Recommended Posts

Nottinghster    0
Nottinghster
Olá galerinha do OTServ BR!

 

Bom, eu venho trabalhando neste projeto há algum tempo e agora eu posso mostrá-lo para vocês, vamos falar sobre o mesmo:

 

OBS: Vocês podem encontrar o tópico oficial no link abaixo: 


 

Tibia é um dos mais bem sucedidos massively multiplayer online role-playing games (MMORPG).

Em um MMORPG, pessoas de todo o mundo se conhecem um playground virtual para explorar áreas, resolver enigmas complicadas e realizar façanhas heróicas.

 

Agindo como Knights, Paladins, Sorcerers ou Druidss, os jogadores são confrontados com o desafio de desenvolver as habilidades de seus personagens, explorando uma grande variedade de áreas, perigosas masmorras e interagindo com outros jogadores em um nível social e diplomático.

Os jogadores poderão usufruir de uma liberdade única, que cria uma experiência de jogo imersiva enormemente.

 

Tibia World RPG não é como nenhum servidor 7.4 / 7.6 / 7.7 já vistos por aí, é algo totalmente novo, eu criei exatamente aquilo que a CipSoft deveria ter feito.

 

Todos nós sabemos que, com o passar dos anos, a CipSoft com suas atualizações, foi destruindo a verdadeira essência do Tibia, mas também é claro que muitas destas atualizações, como:

 

* Embelezamento do mapa com novos detalhes

* Novas áreas de caça

* Novos monstros

* Novos mistérios

* Novas quests

 

E é exatamente por estes motivos, que eu decidi fazer algo jamais visto no mundo "old school" de OTServ, trazer as melhores atualizações, misturada com a jogabilidade antiga, trazendo novamente a essência do Tibia.

 

Mas eu tenho a certeza de uma pergunta que todos vocês fizeram: Como você conseguiu trazer todas estas novidades para o Tibia 7.7 ?

 

A resposta é simples: Depois de alguns dias reescrevendo meu código fonte, eu consegui fazer com que o meu servidor aceite todas estas atualizações!

 

Nesta época, você mostrava sua verdadeira habilidade, sem o uso de hotkeys para runas!

 

.:: Tibia World RPG - Features ::.

 

* Enorme sensação de RPG

* Excelente sistema de NPCs

* Vocações balanceadas

* Party Shared Experience

* Sistema de Market

* Sistema de Caça com Recompensa (Bounty Hunter)

* Sistema de Guild War

 

.:: Tibia World RPG - Screen Shots ::.

 

Refresque-se nadando no oceano Tibiano.

d__JZNkzQ.png

 

Desvende segredos de lugares misteriosos.

1iAk9gisT.png

 

Antigo gráfico da Ultimate Explosion, a famosa UE.

wDeoVOwc4.png

 

Todos os novos monstros.

RdwNVTMnE.png

 

Descubra novos lugares.

qyA0ZV_hI.png

 

Novas cidades.

ZcZCFtrbx.png

 

Outfits antigos.

k_Ii06W4I.png

 

Mas também você pode usar os outfits atuais ;)

jImjaL0Ru.png

Editado por Nottinghster

Compartilhar este post


Link para o post
Nottinghster    0
Nottinghster
Algumas fotos aleatórias ;)
 
rMGMHfAOx.png
 
TnETthj8q.png
 
PEUpQB15a.png
 
khVQMQ8HK.png
 
uuRkvQCna.png
 
ccpjARy0E.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Nottinghster    0
Nottinghster

Você também pode encantar suas armas ;)

 

fbTrtWZf6.gif

 

.:: Sistema de Guild War ::.

 

7oQKD3lK.gif

 

Um lindo efeito de luz

 

Cnith8u_L.png

 

Outra coisa legal é, se você se cansar dos antigos outfits, você pode usar os mais atuais também, confira abaixo:

 

acPHCp8Du.gif

 

Mensagem de Loot ao matar um monstro, você pode ativar e desativar esta função, confira abaixo:

 

PeE0sjPGn.gif

 

Todas as Wands e Rods

 

fug9EH6iO.png

 

Você conhece/lembra dos rumores da espada Excalibug?

Sim, ela existe ;)

 

LyrATuLO.png

 

ubzc6aRi.png

Editado por Nottinghster

Compartilhar este post


Link para o post
Nottinghster    0
Nottinghster

Finalmente eu posso anunciar algo extraordinário, algo jamais visto em um OTServ, a conhecida Rise of Devovorga World Quest totalmente funcional !!!

 

Ked7vEtsC.jpg
devovorga_by_razanalvz-d5edyfg.jpg

 

O mal tem muitas faces! Às vezes, mesmo uma menina bonita pode ser o começo de algo perverso...

A maliciosa e impiedosa Devovorga, está prestes a surgir novamente para trazer dor e sofrimento para satisfazer sua sede de vingança. Preparem-se!

Trancada por seus criados dentro do corpo de uma linda garota, uma vez por ano ele irá liberar seu verdadeiro poder e alcançar seu destino... "para devorar o mal e trazer um novo amanhecer" e finalmente salvar o mundo da "corrupção".

Uma poderosa arma antiga que aparentava estar dormindo para sempre, despertou sob Vengoth.
Portais por todo o mundo levam a fragmentos de sua alma quebrada. Com sede de vingança e fúria ardente ela vai destruir o mundo - a menos que você luta contra ela...

Antes de juntar-se com seus amigos e enviar esta destrutiva arma de volta para onde pertence, por favor, tome um momento e leia sobre isso:


Fase 1 (O Começo):

Você deve encontrar o NPC A Beautiful Girl, ela se encontra no Esconderijo da Devovorga's.
Você deve falar com ela várias vezes, até a Devovorga acordar. Uma vez que você "matou" a Devovorga, ela desaparecerá e dirá que irá voltar em breve.

Agora sua missão é, achar os portais espalhados por todo o mundo de Tibia e matar todas as suas cinco incarnações

Seu mundo tem o dia inteiro para fazer isto, apenas espere por cada mensagem do servidor, aparecer em ordem para matá-los. Lembre-se que há um requerimento de level para entrar nos portais.

Fase 2 (Incarnações da Devovorga podem ser alcançadas por portais com diferentes requerimentos de level):

Todas as cinco incarnações precisam ser mortas em ordem, a ordem é:

* Anmothra (Plains of Havoc)
* Irahsae (Drefia)
* Teneshpar (Folda)
* Chikhaton (Edron)
* Phrodomo (Ghostlands - Carlin)

Fase 3 (Aparecimento de Blooms of Doom e Spawns of Devovorga):

Se o seu mundo completou com sucesso a fase 2, a fase 3 se iniciará em 5 minutos.

Elegibilidade de recompensa:

Uma vez que, o último estágio da Devovorga for aniquilada, você terá duas formas de ganhar acesso para as salas de recompensas:

* Se você participou da batalha final, o teleport estará em um andar acima de onde a Devovorga surgiu.
* Se você estava online quando o último estágio da Devovorga for morta.

Além disso, você não pode reivindicar sua recompensa!

Stone of Wisdom:

Se você é elegível de recompensa, você receberá a Stone of Wisdom.
Você receberá pontos de experiência equivalente a 5.000 (cinco mil) vezes o seu level ao entregar a pedra para os NPCs Milos e Trimegis.
Mas lembre-se, você só pode usá-la uma vez.

Você está preparado?

 

Prévia:
ohdICmsbA.gif

UeWzcJ24L.gif

2Mueel0x.gif

IQBglivC9.gif

Wqljg8NrJ.png

fUjECERAi.png

Editado por Nottinghster

Compartilhar este post


Link para o post
nykeehacker    0
nykeehacker

WOWWW
Parece estar demais !!!

Compartilhar este post


Link para o post
strongworld    0
strongworld

Eu nunca comento aqui. Mas dessa vez não resisti.

 

Fantástico. Simplesmente fantástico. Meus parabéns por esse projeto. Dá pra ver o empenho que você está colocando, e, sério, o resultado é proporcional a isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Nottinghster    0
Nottinghster

SOBE TÓPICO !!!

Compartilhar este post


Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×