Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
constantine

Novos mundos Open PvP Online

Recommended Posts

constantine    33
constantine

Desde a semana passada a Cipsoft anunciou que trariam dois novos servidores em formato open-pvp para o inicio de maio, e eis que surgem hoje já com ambos online, Xylana e Osera!

 

capa-pvp.png

 

Os mundos inicialmente estão bloqueados para transferência e só aceitam jogadores premium!

 

Vale ressaltar que 6 mundos foram fundidos em 2, e nesta semana fazem esta uma nova jogada para atrair novos jogadores, que em minha opinião acho totalmente fora de cogitação da empresa.

 

E você, o que acha destes lançamentos da CipSoft?

Compartilhar este post


Link para o post
jadsondossantos    4
jadsondossantos

fracassada; eu observei a decadência da CipSoft a partir de 2009! 

 

e o maior golpe no próprio pé está em como eles administrando a imagem do jogo, fora do jogo; 

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×