Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Desapegado

trading bugs otserv - crash hehe

Recommended Posts

Desapegado    0
Desapegado

olá a todos eu faço trade de bugs criticos que derrubam via "crash" a maioria dos ots, bugs funcionando !

(eu provo no ot que você escolher)

 

aceito money RL, ou outros bugs que eu não tenha/saiba !

 

contenho uma Lista de 9 bugs !

 

contato:

//Removido.

Compartilhar este post


Link para o post
Majesty    1755
Majesty

Você veio ao lugar errado, comercialização ou troca são proibidas neste fórum. Este fórum é dedicado em sua maioria ao OTServ com downloads, tutoriais, suporte, entre outros. Se você conhece bugs que causam crash nos otservs no mínimo deveria colaborar para a correção deles, mas já que essa não é a sua vontade vá fazer isso em outro lugar.

 

Regras: http://forums.otserv.com.br/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

 

Tópico Fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×