Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
FRanklin

API TIBIA para Python / Para cliente próprio.

Recommended Posts

FRanklin    4
FRanklin

De um mês pra ca, mudei o foco da programação.

Estou interessado em criar um app que capte algumas informações do cliente (próprio: pokexgames), e gere informações para meu app. 
Exemplo:

  • Aparece um monstro X na tela
  • App capta nome do monstro
  • App busca no database sqlite os dados
  • Retorna os dados do monstros como informação a interface

Gostaria de saber se alguém tem uma idéia de como fazer isso. Se fosse um cliente normal, eu poderia desmembrar um bot (tibia auto), e pegar o método que faz essa captação de nomes dos monstros.


Obs: Não é um bot, sei que é contra as regras.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Majesty    1755
Majesty

Arrumei o título do tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
FRanklin    4
FRanklin

Obrigado @@Majesty.
Encontrei algumas coisas sobre o Tibia  Auto 
https://github.com/Wisling/tibiaauto/wiki/Python-functions-reference

porém o repositório está todo em C#.


Também encontrei uma lib que foi utilizada para desenvolver um automatizador em um game web browser poré, ainda estou lendo para entender se ela se aplicaria.

lib: http://www.pythonware.com/products/pil/

source site: http://code.tutsplus.com/tutorials/how-to-build-a-python-bot-that-can-play-web-games--active-11117

Editado por FRanklin

Compartilhar este post


Link para o post
constantine    33
constantine

Não vi algo parecido ainda, irei acompanhar.

Compartilhar este post


Link para o post
AkillesW    6
AkillesW

tenha cuidado a pokexgames implementou alguns sistemas anti-bot. ele verifica até oque está rodando no seu pc.

Compartilhar este post


Link para o post
constantine    33
constantine

@@AkillesW, Exatamente a PxG fechou o cerco a algum tempo atrás e realmente vem funcionando. Parece que as artemanhas que o Edubart está fazendo lá, está revolucionando e botando a pxg cada vez mais a frente de um dos melhores jogos desenvolvidos no Brasil, não só em questões de segurança, mas o conteúdo e o design bem feito, está dando o que falar..

Compartilhar este post


Link para o post
FRanklin    4
FRanklin

@@Lordfire
@constantine

@AkillesW

 

Obrigado pelas respostas pessoal.
Minha intenção realmente não é criar um bot como já citei.
Mas refinando um pouco a minha ideia.

Pontos que haveriam nesse programa:

  • Chat (com foco em agilidade e leveza) - haveria alguma tipo de ranking dentro do chat.
  • Captura de nomes dos monstros, assim que ativada a funcionalidade (foco na leveza mostrando 80x80 fotos)
  • Aba com algumas informações sobre o jogo (foco na leveza)

Infelizmente o site é muito pobre em recursos que contém dentro do jogo como, ranking, top pvp, ultimos capturados etc..
Talvez os possível sejam Chat e informações e notícias do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×