Jump to content
  • Announcements

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/2017

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.

PROJETO DE SERVER 8.6 COM NOVAS MAGIAS  

1 member has voted

  1. 1. Você gostaria de jogar um otserver mapa global com novas magias para pally, knight e druid, tipo , exevo gran mas pox para druids, exori song para pally , e mana pox para knights? e com runas iguais a do 7.6? e que o otserver nunca reseta-se?



Recommended Posts

Xeres    0
Xeres

Estou planejando criar um otserver 8.6 com mapa global e magias editadas para druid, pally e knight e que nunca irá resetar o que vocês acham da ideia?

 

Share this post


Link to post
Kuma Bear    33
Kuma Bear

oia eu axo ki siria mtu bom viu

Share this post


Link to post
Elver Maguh    93
Elver Maguh

muito inovador

Share this post


Link to post
grilo13    60
grilo13

Global? Nossa, que diferente. Aprovado. (Global 10.9x tem tanta coisa boa adicionada, nego ainda tá na onda do 8.6)

Share this post


Link to post
Kuma Bear    33
Kuma Bear

mano sabe o pior

q ele ia cria magia pra druid pala e kina

mas esqueceu da gente sorc

q otario

Share this post


Link to post
xum1zu    0
xum1zu

HEUHEUEHUUEHUEH

z1k4

Share this post


Link to post
Sign in to follow this  
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×