Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Nanzur

[7.4 - host BR] Classic Tibia BR

Recommended Posts

Nanzur    0
Nanzur

O servidor será lançado em 17/09/2016 às 17:00 (Horário de Brasília)

 

Tenho o prazer de anunciar o renascimento do Classictibia!

Um server oldschool focado em trazer aos jogadores a experiência de um 7.4 puro.

 

O objetivo do nosso servidor é permitir que os jogadores revivam os tempos de Tibia 7.4 , que é amplamente considerada como a melhor versão do Tibia oldschool. Os arquivos no qual o servidor se baseia são os mesmos arquivos Remere usou para executar Classictibia por volta de 2009/2010. Nós testamos os arquivos completamente e nos certificamos de que todas as falhas remanescentes foram corrigidos. Podemos dizer com confiança que o servidor está agora uma réplica do real Tibia 7.4!

  Agora, estamos lançando ClassictibiaBR, nosso outro servidor, ClassictibiaEU lançado 3 meses atrás.

 

2.png

 

Informações do Servidor

 

Website: classictibia.com

Fanpage: facebook.com/classictibia.com74

 

Exp rate x2

Loot rate x1

Skill rate x2

Magic level rate x1

Mana/HP regen x2

7.4 frag system; 3/dia, 5/semana, 10/mês para receber a redskull. Depois de dobrar qualquer um desses valores a sua conta será banida.

 

 

1.png

O conceito

 

  Não temos a intenção de atualizar o jogo. Queremos manter a sensação única de Tibia 7.4 . Se fôssemos considerar todas as mudanças em tudo, em primeiro lugar, vamos fazer uma pesquisa para certificar-se de que grande maioria dos jogadores querem a mudança em questão para de fato aplica-la.

  Somos dois jogadores de Tibia oldschool que queriam criar um lugar onde a lenda do Tibia 7.4 pudesse perdurar. Estamos hospedando o servidor apenas pelo nosso amor pelo jogo. O único serviço que pode ser comprado em Classictibia é a premium account. Todo o dinheiro ganho através de premium accounts será usado para manter o nosso host e de alta qualidade para anunciar ainda mais o servidor, ( campanhas otservlist.org e mais) para que a comunidade Classictibia permaneça viva.

  Há duas características personalizadas de Classictibia de Remere. O primeiro deles é a adição de Epic Quests. Nós decidimos remover as Epic Quests de Remere (Pois certamente há pessoas que se lembram de como resolvê-las) e substituímos com as nossas próprias Epic Quests. As Epic Quests são extremamente difíceis e desafiadoras como eles exigem tanto um personagem de alto nível e a capacidade de resolver enigmas. Epic Quests só pode ser feitas uma vez , o que significa que os elementos que constituem as suas recompensas (como Demon Legs, Horned Helmet, etc) serão únicos.

  A outra característica personalizada é a Arena PvP. Sua finalidade é fornecer-lhe um lugar onde você pode praticar o seu PvP, sem o risco de perder seus suados pontos de experiência.
A fim de entrar na arena, fale com o templo qualquer cidade do NPC (Hello, arena, yes).]

Para deixar a arena, falar com Monk of War, que está localizado no templo arena (Hello, back, yes).

Morrer na Arena não tem consequências, runas são infinitas.

* Angar  - the Game Master and Blackadder  - responsáveis pela correção de bugs.

3.png

 

Dados Técnicos

ClassictibiaBR está hospedado no Brasil em um servidor dedicado com sólida proteção anti- DDoS. À medida que são estáveis ​​financeiramente, podemos garantir o servidor vai ficar on-line para os próximos anos. Possuímos um cliente 7.4 que suporta DirectX e OpenGL . O cliente é construído de uma forma que dificulta a execução de qualquer tipo de software ilegal. No entanto, se algum trapaceiro conseguir encontrar uma maneira de usar esse tipo de software, cuidaremos deles pessoalmente.

 

  Se você tiver qualquer dúvida sobre o servidor , pergunte-nos aqui ou no forum do nosso site.

Editado por Nanzur

Compartilhar este post


Link para o post
Kuma Bear    33
Kuma Bear

pode usa bot//

Compartilhar este post


Link para o post
grilo13    60
grilo13

Eita, mais um super inovador servidor old school com xp low :o

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×