Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
jeffeluizc

Infraestrutura OFF- TIBIA 7.6 BUG

Question

jeffeluizc    0
jeffeluizc

Galera seguinte, estou querendo abrir um otserv 7.6, mas tem um problema.

tenho uma placa de video GEFORCE 210 e o tibia 7.6 fica muito bugado vo postar a print.

Fica pontilhado e tals e com lag no grafico, ja tentei de tudo e não adianta.

 

ME AJUDEM

Sem_t_tulo.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
Kuma Bear    33
Kuma Bear

ai vc da

td na mao do cara

e ele desaparece

n se sabe se o cara pego

se o cara uso

se o cara desistiu

n sabe nada

vao se fude

mlk

se eu te pego na rua

te esfaqueio d+

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Peonso    13
Peonso

Onde tu arrumou esse server? 7.6 o client é zuado (não tem directX), procura um server 7.72 que é igualzinho mas o client funciona bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×