Ir para conteúdo
Majesty

10.x [10.98] The Forgotten Server 1.2

Recommended Posts

Melkis    0
Melkis

muito bom ..vlwss

Compartilhar este post


Link para o post
alexflex666    0
alexflex666

Boa tarde! eu tenho um dedicado, mas é "Ubuntu 14.04.5 LTS", é possivel instalar esse OT nele?? 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Majesty    1755
Majesty
grilo13    60
grilo13

O arquivo vai ser gerado na pasta build

Dentro dela, de um mv theforgottenserver ../theforgottenserver

Depois de um cd .. para voltar à pasta do TFS e um ./theforgottenserver para executá-lo.

 

Não me lembro se é esse exatamente o nome do arquivo compilado, mas tá aí :)

Compartilhar este post


Link para o post
OTBrazil    0
OTBrazil

Tem que usar necessariamente algum site? Recomenda algum?

Compartilhar este post


Link para o post
OTBrazil    0
OTBrazil

O objetivo é só criar contas. Como não tem nenhuma conta, eu não sei criar uma nova, como eu devo proceder?

 

O site que você recomendou dá esse erro:

 

Your database is MySQL. Importing schema now...

Table myaac_account_actions already exist. Seems AAC is already installed. Skipping importing MySQL schema..

Modifying field accounts.key...

exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1101 BLOB, TEXT, GEOMETRY or JSON column 'description' can't have a default value' in C:\Program Files\VertrigoServ\www\system\libs\pot\OTS_Base_DB.php:101 Stack trace: #0 C:\Program Files\VertrigoServ\www\system\libs\pot\OTS_Base_DB.php(101): PDO->query('ALTER TABLE `gu...') #1 C:\Program Files\VertrigoServ\www\install\includes\functions.php(8): OTS_Base_DB->query('ALTER TABLE `gu...') #2 C:\Program Files\VertrigoServ\www\install\steps\database.php(172): query('ALTER TABLE `gu...') #3 C:\Program Files\VertrigoServ\www\install\index.php(40): require('C:\\Program File...') #4 {main}

exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1101 BLOB, TEXT, GEOMETRY or JSON column 'comment' can't have a default value' in C:\Program Files\VertrigoServ\www\system\libs\pot\OTS_Base_DB.php:101 Stack trace: #0 C:\Program Files\VertrigoServ\www\system\libs\pot\OTS_Base_DB.php(101): PDO->query('ALTER TABLE `pl...') #1 C:\Program Files\VertrigoServ\www\install\includes\functions.php(8): OTS_Base_DB->query('ALTER TABLE `pl...') #2 C:\Program Files\VertrigoServ\www\install\steps\database.php(213): query('ALTER TABLE `pl...') #3 C:\Program Files\VertrigoServ\www\install\index.php(40): require('C:\\Program File...') #4 {main}

Compartilhar este post


Link para o post
Majesty    1755
Majesty

Aqui eu utilizo o XAMPP para testes e não ocorre nenhum erro.

Tutorial: https://forums.otserv.com.br/index.php?/topic/167531-mysqltfs-12-xampp-myaac/

Para evitar muitos posts com erros/problemas neste tópico, crie um tópico no Suporte caso precise de ajuda:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forum/402-suporte-dúvidas-bugs-erros/

Compartilhar este post


Link para o post
luanasar    1
luanasar

Comando /save não funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Majesty    1755
Majesty
Em 13/07/2017 em 20:04, luanasar disse:

Comando /save não funciona.

Não funciona porque o comando não existe.

Segue o script postado: 

 

Compartilhar este post


Link para o post
wilha01    0
wilha01

mto bom

Compartilhar este post


Link para o post
cobhaki    0
cobhaki

Top

Compartilhar este post


Link para o post
hacunamatata    0
hacunamatata

queria dar reputação mas não sei como.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×