Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Marcin

[Dúvida] Formação de Equipe

Question

Marcin    1
Marcin

Olá, bom dia!

Como proceder para montar uma equipe?
Não existe mais a seção?

Obrigado

Share this post


Link to post

1 answer to this question

Recommended Posts

  • 0
Majesty    1,762
Majesty

A seção Projetos e Formações de Equipe havia sido desativada devido ao pouco ou quase nenhum uso. Surgindo o interesse de mais usuários é preferível que a seção esteja disponível já que não há outra seção viável para postar projetos.

 

Reativei a seção novamente:

http://forums.otserv.com.br/index.php/forum/17-projetos-e-forma%C3%A7%C3%B5es-de-equipe/

Share this post


Link to post
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×