MyAAC Créditos: slawkens MyAAC é um Criador de Conta Automático (AAC) e Sistema de Gerenciamento de Conteúdo (CMS) gratuito e de código aberto escrito em PHP. É uma bifurcação do projeto Gesior. Ele suporta somente bancos de dados MySQL.
  GitHub: https://github.com/slawkens/myaac
Site oficial: http://my-aac.org Requisitos: - PHP 5.3.0 ou superior; - Database MySQL; - Extensão PDO PHP; - Extensão XML PHP; - Extensão ZIP PHP; - (Opcional) Mod_rewrite para urls amigáveis.   Características:  Todas as características do Gesior AAC, listadas aqui (UNNAMED acc. maker 0.3.2 beta for TFS)
Suporte para TFS 0.2, 0.3, 0.4, 1.x, otserv 0.6.3, 0.6.4 e superior.
Com base no GesiorAAC, mas a maioria dos arquivos foi dramaticamente atualizada, com correções de bugs e alterações de código.
Base muito limpa.
Fácil instalação com auto-detecção para a maioria dos valores do config.lua
Endereços agradáveis com urls amigáveis (regras do .htaccess)!
Registro de ações da conta (mostra ações que você fez em sua conta, por exemplo, personagem criado, chave de recuperação comprada, etc.)
(Criação de Conta - Bandeiras dos Países)
3 tipos de assinatura dos personagens para escolher
Sistema reCAPTCHA do Google.
Sistema de cache. A maioria das páginas é armazenada no cache para uma atualização mais rápida.
Com poderoso sistema de plugins, você pode facilmente adicionar funcionalidade ao seu site. Adicione temas, adicione páginas, adicione qualquer coisa!
Páginas personalizadas. Adicionar / Modificar novas páginas do painel de administração
Editar jogadores do painel de administração.
Fácil migração do Gesior AAC para MyAAC através do script de instalação.
e mais! Não listado aqui. Imagens: Como instalar? Baixe os arquivos necessários, navegue em seu navegador para o local onde você carregou seus arquivos - normalmente http: // localhost. Siga as etapas de instalação para instalar o AAC. É possível migrar do GesiorAAC para o MyAAC?
Sim! É possível, graças ao  script de instalação, que automaticamente detecta o esquema de banco de dados existente e faz a atualização. Basta fazer o upload do MyAAC para a pasta raiz da web e seguir as etapas de instalação. Nenhuma etapa adicional precisa ser feita! Seu banco de dados será convertido de Gesior para MyAAC, e você não perderá nada! Tão simples! Demo: Com um site demo, é possível visualizá-lo com vários layouts. http://demo.my-aac.org Download: https://github.com/slawkens/myaac/archive/master.zip