Ir para conteúdo
  • Anúncios

• Majesty

Regras Divulgação de Servidores   12-05-2015

Regras da Seção
      Divulgação de Servidores Tópicos: Essa seção é destinada única e exclusivamente para a divulgação de servidores. A criação de dois ou mais tópicos sobre o mesmo servidor pode acarretar em punição. É permitido apenas um tópico por servidor. Para upar tópicos, você pode utilizar o botão "Subir este tópico". Reviver tópicos nessa seção está permitido, pois a contagem de posts está desativada. Posts: Posts avisando de atualizações são permitidos. Tipos de posts proibidos e passíveis de punições são os com intuito de avisar a ilegalidade ou criticar a divulgação de servidor feita pelo usuário.
Entre para seguir isso  
K r e x

Tibia Moba (server estilo LOL/Dota)

Recommended Posts

grilo13    150
grilo13

Não li tudo porque agora estou com preguiça, mas boa sorte ae com o projeto. Sempre via uns projetos de MOBA mas eram muito sem nexo, esse  pelo jeito não vai ser aquele "quem tem mais players no time ganha" pois vai ter limite de players e também campeões com skills próprias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
K r e x    150
K r e x

Server ON novamente - agora versão 0.56.

-Corrigido bug que fazia com que alguns jogadores não saissem da sala quando ganhavam a partida. 
-Adicionados modos de jogo 3x3 e "ARAM".
-Corrigido bug em que não era possível selecionar a classe "black knight" em algumas salas.
-Adicionado regen de mana no vampire (apesar das magias não gastarem, ele gastava com a wand).
-Vida das torres/inib reduzidas no modo 5x5 visando diminuir o tempo da partida.
-Aumento de gold e exp recebidos ao matar monstros, também visando diminuir o tempo da partida.
-Adicionados "dragon hams" nos itens iniciais - agora você não precisa mais ficar comendo blueberry pra regenerar vida.
-Adicionadas "recompensas" no final da partida quando você ganha. (5x5 ou 3x3). Você ganha gold e um item aleatório. O gold serve pra questão abaixo, e o item, decoração.
-Liberado o acesso a cidade inicial e a possibilidade de comprar casas com o gold acima.
-Sword Ring e Death Ring não somem mais com o tempo.
-Algumas outras bobagens.

Em progresso pro proximo update:
-Fazer com que ganhem exp e gold ao matar outros jogadores (já disponível no aram como teste).
-Possíveis balanceamentos (dworc e vampire estão OP?)
-Melhorar o sistema de recompensas, adicionando mais decorações.
-Algo pra diferenciar os times, talvez skulls ou os escudinhos das guildwars.

Pra o futuro:
-Patchfinding: fazer com que os minions andem pela lane e ataquem/tankem as torres. (se algum programador tiver conhecimento de como fazer, PM me xD)
-Torneios

Em 2017-5-19 em 11:43, grilo13 disse:

Não li tudo porque agora estou com preguiça, mas boa sorte ae com o projeto. Sempre via uns projetos de MOBA mas eram muito sem nexo, esse  pelo jeito não vai ser aquele "quem tem mais players no time ganha" pois vai ter limite de players e também campeões com skills próprias.

Valeu xD

Compartilhar este post

Link para o post
Elver Maguh    116
Elver Maguh

Bacana a idéia, acho que ficaria mais interessante se a mecânica fosse parecida com Heroes of the Storm, foco voltado à conquistar objetivos do mapa (sem itens/farm), imagino que deixe as partidas mais equilibradas e dinâmicas.

btw, boa sorte com o projeto, vou entrar pra dar uma olhada e edito aqui. :P

Compartilhar este post

Link para o post
grilo13    150
grilo13

Também acho que deveria ser mais focado em HOTS do que em LoL (Dota nem tem como pensar em algo). Você apenas junta XP estando próximo dos minions que morrem, conquista campos na jungle e eles o ajudam com os objetivos (no caso, levar as torres e o nexus), as torres têm munição, e em vez de itens você ganha (acho que o nome é) talentos, que seria algo como:

• Seu Q cura mais um aliado;
  • Seu Q concede um escudo após a cura;
  • Seu W atinge um inimigo adicional;

No HOTS o jogo é muito mais dinâmico e rápido, não tem aquela "chatice" de farmar no começo para juntar itens. E todos os personagens têm duas Ults que você escolhe por meio disso citado acima.

É algo bem fácil de ser feito através do cliente original e usando a Lib do Modal Window eu acho.

Bem, isso é algo que eu acho melhor para um MOBA no Tibia, mas só pelo fato de não ser algo tão simples, como disse, já o torna bem divertido.

Compartilhar este post

Link para o post
K r e x    150
K r e x

Server OFF  - agora versão 0.57.

+ Adicionado um novo champion ADC: Hunter
A principal mecânica dele é o seu /Q, o Killer Instinct. Ao utilizar, o hunter ganha uma stack e suas outras habilidades ficam mais fortes. São 3 níveis, e o hunter muda a cor do outfit conforme muda de nível (1= amarelo, 2= laranja, 3 = vermelho). Essa magia tem um CD de 5 segundos, e ao utilizar qualquer outra skill essas stacks são zeradas. 
/W é o Sniper. Magia simples, dá um dano single target com um range de 5 sqms. O dano aumenta de acordo com as stacks.
/E é o Dash. O hunter avança na direção que está olhando, e o número de sqms varia de acordo com as stacks.
O /R é o Fast Attack. O hunter pula no alvo e dá varias facadas, também baseadas no número de stacks. 

Ao contrário dos outros champions, o Hunter não está disponível pra todo mundo. Você pode compra-lo com o NPC Cachero na cidade ou caso drope o item hunter gloves no baú ao ganhar uma partida. O preço atual no NPC é de 2k (é preciso ganhar 4 partidas pra juntar o gold, izi de comprar).

~ Corrigido um bug na magia "Sing" dos elfs. Ela só estava funcionando corretamente em um dos times.
~ Adicionado um aviso na magia "/E" do vampire que explica que ela é uma passiva e o que faz. 
~ Corrigido um bug que fazia com que o recall não funcionasse no mapa 3x3.
+ Avisos[1]: Antigamente acontecia de uma partida acabar sem os jogadores saberem direito o que estava acontecendo. Agora, ao destruir uma torre (ou inibidor) os jogadores na partida recebem uma mensagem avisando. 
+Avisos[2]: A sala que os jogadores são enviadas ao final da partida agora exibe avisos de win/lose pra situar o jogador se ganhou ou perdeu (importante em um base rush ou no mapa 3x3).
+Diferenciação nos times: Agora os jogadores do time vermelho recebem uma red skull que serve pra diferenciar um time do outro.
+ Update no ARAM: Agora ao entrar no mapa "ARAM" você ganha um set dependendo da classe que estiver jogando. Antigamente levava um tempo pra ir comprar itens e etc e isso tornava o mapa meio chato. De qualquer forma, você ainda ganha gold caso queira comprar um set diferente.
+Resets: Agora seus itens e level devem ser resetados automaticamente no final da partida. Algumas pessoas reclamaram que era chato jogar os loots no chão ao final da partida.
+ Ranks: Agora é possível checar os ranks dos jogadores dando use na highscore board sala inicial ou usando o comando !rank. 
Atualmente esse rank só leva em consideração o número de vitórias, mas futuramente o número de abates/mortes/torres destruídas também pode influenciar.
+ KDT (Kill/Death/Towers): Agora é possível checar seu número de abates, mortes e objetivos dando use na "bandeira de caveira" nas bases ou ao matar alguem/morrer.
+Mapa: Algumas pequenas melhorias pequenas no mapa, tipo na sala de escolher os mapas que antigamente tinha todas paredes iguais e sem nenhum detalhe.
+Recompensas ao vencer: Agora ao vencer a partida a surprise bag que você ganha sempre te dá um item (antigamente tinha 25% de chance de falhar). Entretanto, foram adicionados mais "lixos" a recompensa, então a chance de tirar algo bom ainda é raro. No futuro, alguns campeões só serão habilitados por esse loot. Obs: Independente disso, o player ainda ganha 500 gold que pode ser usado pra comprar houses ou campeões na cidade inicial.

Outras mudanças menores feitas ainda no último TS:

+ Balanceamento no vampire e na ice witch: Dano do vampire diminuído e da ice witch aumentado.
+ BaseHeal aumentado: Antigamente na base você healava a vida/mana de 25 em 25, agora é 100 em 100.
+ Removidos os portões da cidade: agora é possível comprar casas.

Em progresso pro proximo update:
-Reformular completamente a sala de tutorial.
-Fazer com que não seja necessário dar use nos minions pra receber o gold/exp ao mata-los.
-Corrigir bugs que podem ter surgido com esse update 0.57.

Pra o futuro:
-Patchfinding: fazer com que os minions andem pela lane e ataquem/tankem as torres. (se algum programador tiver conhecimento de como fazer, PM me xD)
-Torneios

Em 2017-5-21 em 03:53, grilo13 disse:

Também acho que deveria ser mais focado em HOTS do que em LoL (Dota nem tem como pensar em algo). Você apenas junta XP estando próximo dos minions que morrem, conquista campos na jungle e eles o ajudam com os objetivos (no caso, levar as torres e o nexus), as torres têm munição, e em vez de itens você ganha (acho que o nome é) talentos, que seria algo como:

• Seu Q cura mais um aliado;
  • Seu Q concede um escudo após a cura;
  • Seu W atinge um inimigo adicional;

No HOTS o jogo é muito mais dinâmico e rápido, não tem aquela "chatice" de farmar no começo para juntar itens. E todos os personagens têm duas Ults que você escolhe por meio disso citado acima.

É algo bem fácil de ser feito através do cliente original e usando a Lib do Modal Window eu acho.

Bem, isso é algo que eu acho melhor para um MOBA no Tibia, mas só pelo fato de não ser algo tão simples, como disse, já o torna bem divertido.

Eu sou (quer dizer, era) platina no HOTS haha Conheço bem o jogo :P
Embora atualmente esteja bem parecido com LOL, a intenção é pegar o melhor de cada um.

Editado por K r e x

Compartilhar este post

Link para o post
constantine    31
constantine

Esse projeto está foda, parabéns..

Acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.