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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) gatepos1 = {x=488, y=475, z=4, stackpos=0} gatepos2 = {x=488, y=476, z=4, stackpos=0} gatepos3 = {x=489, y=475, z=4, stackpos=0} gatepos4 = {x=489, y=476, z=4, stackpos=0} brigde1 = getThingfromPos(gatepos1) brigde2 = getThingfromPos(gatepos2) brigde3 = getThingfromPos(gatepos3) brigde4 = getThingfromPos(gatepos4) if item.uid == 11001 and item2.itemid == 1945 then doCreateItem(5769,1,gatepos1) doCreateItem(5770,1,gatepos2) doCreateItem(5769,1,gatepos3) doCreateItem(5770,1,gatepos4) doTransformItem(item.uid,item2.itemid+1) doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_SOUND_WHITE) doCreatureSay(cid, 'Click!', TALKTYPE_MONSTER, false, topos) addEvent(doswitchReturn,10000,topos,item2.itemid) elseif item.uid == 11001 and item2.itemid == 1946 then doCreatureSay(cid, 'Click!', TALKTYPE_MONSTER, false, topos) doRemoveItem(brigde1.uid,1) doRemoveItem(brigde2.uid,1) doRemoveItem(brigde3.uid,1) doRemoveItem(brigde4.uid,1) doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_SOUND_WHITE) doTransformItem(item.uid,item2.itemid-1) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end return 1 end function doswitchReturn(itemposition,oldid) local pos2 = getThingfromPos(itemposition) doTransformItem(pos2.uid,oldid) end
O script tem com função criar uma ponte com o uso da alavanca e quando clica de volta, a ponte é removida.
A função tempo altera a alavanca pro estado anterior, mas não remove os tiles da ponte.
Alguma ideia ?
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