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      Regras Notícias e Discussões   26-04-2017

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Marcin

Projeto Anthinus

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Marcin    8
Marcin

Fala guys!

Estou trabalhando em um mapa e ideias para um servidor voltado pra RPG, low rate.
Abaixo, algumas das ideias para o servidor:

Mapa

Próprio, grande e com inúmeras opções de quests/hunts.
São 3 reinos (área free) + área premmy
Um reino pode estar em Guerra, Neutro, Aliança com os outros 2

Em caso de guerra:

Não será possível entrar no reino inimigo pelo caminho normal, mas existem passagens no mapa que levam ao outro reino.
Porém, ao entrar no território inimigo pelos caminhos alternativos, o jogador automaticamente ganha skull para os jogadores daquele reino.

         Em caso de neutralidade:

O jogador pode obter um "visto" para entrar no outro reino. O visto pode ter duração.

Em caso de aliança:

Pode-se entrar e sair livremente do reino aliado.

"Pode ser que haja formas de subornar o guarda da fronteira, ou o embaixador na cidade."

Spoiler

CoaOKjb.png

Mapa em desenvolvimento

Atributos

Em vez de ganhar pontos em vida e mana quando subir de level, o player receberá pontos de atributos, que serão distribuídos nos atributos.

Força:

Torna o jogador mais forte em combate corporal, aumenta a vida e a capacidade.

Habilidade:

Melhora a habilidade do jogador em armas de distância, velocidade e chance de esquiva.

Resistência:

Pontos de vida/mana e capacidade.

Armadura:

Melhora a defesa física, vida e chance de bloquear ataque.

Inteligência:

Torna o jogador mais forte no uso de magia, resistência mágica e dá pontos de mana.

(Pontos de vida e mana de acordo com a vocação)

Vocações

Fighter: Lutador de combate corporal

Knight: Habilidoso no uso de armas de uma mão e escudo

Warrior: Destrutivo com armas de duas mãos.

Berserk: Rápido e feroz, utilizando duas armas.

Shooter: Mestre em combate a distância

Archer: Arco e flecha são seus favoritos.

Crossbowman: Utiliza do poder da besta.

Ranger: Capaz de manejar escudo e lanças (spear, etc)

Mage: Sábio no uso das magias e suas artes

Sorcerer: Ataques poderosos, baseado em fogo 

Druid: Mestre das curas

Wizard: Runas são sua melhor companhia!

Novice: Amparado pelos Deuses

Cleric: Voltado para magias concedidas pelos deuses.

Paladin: Guerreio com habilidades divinas.

(As classes podem ser alteradas)

Raças

Futuramente permitir novas raças com suas particularidades.
Anão, Elfo, etc.

Sistema: Forge/Mining/Smelting/Woodcutting

A ideia consiste em intercalar os sistemas, onde o player precisa recolher minérios (em caves, utilizando pickaxe) e esses minérios precisam serem derretidos(transformando em barras) e depois utilizado para forjar equipamentos.
Cada equipamento terá um requisito e chance de ser forjado ou não. (Dependendo da skill e da dificuldade do item)

Woodcutting

Além de ser utilizado na crianção de armas e equipamentos, é necessário para criação de flechas.

Spoiler

 

zyZClrH.pngSeeRBkpKX.png

Se alguém tiver interesse em saber mais ou participar do projeto, contate-me! ;)

Editado por Marcin

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