Ir para conteúdo
  • Anúncios

• Majesty

Regras da Seção   30-07-2018

Regras da Seção
      Projetos / Formações de Equipes   Tópicos: Essa seção é destinada única e exclusivamente para tópicos relacionados a formação de equipes de OTServer e para a divulgação de seu interesse em encontrar uma equipe de OTServer para participar ou realizar/vender/comprar serviços; A criação de dois ou mais tópicos sobre o mesmo projeto pode acarretar em punição. É permitido apenas um tópico por projeto. O mesmo se aplica a quem for se anunciar na seção. Só é permitido upar tópicos com a utilização do botão "Subir este tópico", isso pode ser feito somente 1 (uma) vez por dia. Reviver tópicos nessa seção é proibido.   Posts: Posts devem ser relacionados ao recrutamento. Os que forem comentários fúteis ou fora do tema proposto terão seus autores punidos. Posts com a divulgação de contatos pessoais e/ou endereço são expressamente proibidos, deve-se entrar em contato diretamente com o autor do tópico; Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punições são os com intuito de avisar que "fulano/cicrano foram adicionados para testes", "cicrano aprovado/reprovado!" e os do gênero (como, por exemplo, mensagens particulares que só dizem respeito a quem recruta e a quem quer ser recrutado), visto que o sistema de mensagens de visitantes e o de MPs existem. Posts para sugestões/dúvidas/críticas sobre o servidor em questão também estão proibidos. Para isso, utilizem o sistema de Mensagens Privadas ou outros meios de comunicação (WhatsApp, Discord, etc). Posts avisando de atualizações são proibidos, deve-se apenas editar o tópico.   E, para ressaltar, as regras do fórum também valem nesta seção.   Obs: é vetado a usuários a comercialização de qualquer objeto físico ou virtual por dinheiro real (qualquer moeda nacional ou internacional) dentro deste fórum, o contato deve ser direto entre o comprador e vendedor. O OTServ Brasil não se responsabiliza por qualquer negociação feita entre as partes.   Obs.: se seu post sumiu, é porque  foi deletado por ser irregular e caso torne a postar com o mesmo conteúdo impróprio do post deletado será alertado.

Recommended Posts

urso89    0
urso89

PS: Ao mesmo tempo que estou criando o servidor de Cavaleiros do Zodiaco Tibia, estou usando as sprites para criar um jogo para android de CDZ com as sprites do Ot, e quem participar, estará participando dos dois.

Sou dono do primeiro servidor e único Cavaleiros do Zodiaco Tbia. Comecei a desenvolver meu servidor em 2010, e desde lá muitas pessoas já tentaram roubar meus sprites para fazer um igual, mas nenhum nunca chegou perto do meu. O original é sempre melhor. Eu era apenas um curioso de computação, mas agora sou programador, e quero por meu servidor para frente. 

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Até hoje, eu sempre fiz tudo. Fazia as sprites, criei 140 vocações próprias e mais de 100 magias. Criei mais de 500 sprites próprias, e sempre fiz as atualizações sozinho. Alguns players me ajudaram ao decorrer das vezes que mexia com meu servidor. Criaram outfits, arrumaram outfits, mexeram em alguns pontos do mapa, criaram monstros e mandavam para mim. Agradeço muito a todos, mas agora quero começar a trabalhar de verdade no CDZ. Comecei a estudar programação, estou quase me formando, e estou mexendo com scripts de uma forma que eu pensei q nunca ia mexer, e isso esta me motivando.

Quero dividir tarefas pra criar um ATS diferente, único, e impressionante.

O que o servidor tem?
- Sistema de Armaduras e Urnas(Você clica, ele muda a vocação do player, o outfit, equipa os equipamentos, clica na urna, a armadura se monta e volta par ela - Créditos: Vitor  Nick: Inutaishos)

- Sistema de Torneio(NPC responsavel por fazer os torneios do servidor. Uma das formas de se conseguir uma armadura no jogo)
- NPC Evento(Um npc que esta pronto, porém não funciona ainda. Ele escolhe cada dia, 5 eventos aleatórios, em 5 horários diferentes, para serem executados no dia. Isso faz com quem não seja necessários GMs para eventos, mantém o servidor sempre diferente)

O que quero criar?
- Meu foco principal são as armaduras(Elas que são o coração do jogo.) Por isso preciso de spriters que estejam dispostos a trabalhar duro comigo. Pretendo fazer as armaduras mais básicas, e depois ir atualizando com novas.(As básicas de bronze já existem, porém pra quem não é viciado em CDZ a ponto de saber, na temporada em que eles derrotam os cavs de ouro, e elas se recuperam com o sangue dos cavs de ouro, elas se tornam de prata, e eu quero fazer os sprites delas prata, ouro, as kamuis, depois passar para os cavaleiros de prata, e depois finalizar os de ouro, já possui 10 armaduras. Fazer a saga de Poseidon, Asgard, Hades. Claro que cada coisa de uma vez, e que isso vai demorar. Por isso preciso de equipe)

- Trabalhar em um OtCliente mais pra frente.
- Criar eventos, quests, novas magias, npcs, para tornar o otserv mais interessante
- Modificar drasticamente o mapa, e tentar arrumar sprites proprias para o mudar o mapa

Requisitos:
- Portifolio(Apresentar sprites que tenha feito)

Eu gostaria muito de ter dinheiro para poder pagar uma remuneração as pessoas que estiverem dispostas a trabalhar comigo, mas não tenho agora. Quando o servidor começar a ter alguma renda, poderei pagar remuneração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.