Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Majesty

O Fim do Flash Client

Recommended Posts

Majesty    1755
Majesty

O Fim do Flash Client

Após decretar a descontinuação do Tibia 10, a CipSoft anunciou ontem (16/08/2017) que não dará mais suporte ao Flash Client. Nenhum novo recurso será desenvolvido, e nenhum bug específico será corrigido para este client.

Como muitos já sabem, o Flash vem se tornado cada vez menos utilizável. Nos mundos que são protegidos pelo BattlEye, já não é mais possível utiliza-lo. Além disso, o mais recente client da CipSoft, o Tibia 11, possuí todos os recursos do client de navegador, trazendo alguns até melhores do que os haviam lá. E agora sem receber atualizações, não há mais motivos para utilizar o Flash Client.

Com isso, a CipSoft informa que foi implementado no Tibia 11 um novo recurso de importação. Agora você poderá importar o seu mini-mapa do Flash para o Tibia 11. Juntamente a isso, também foram adicionados novos botões no Tibia 11, para importar o mini-mapa e hotkeys do Tibia 10. O Tibia 11 já faz este processo automaticamente na primeira vez que você usa o client, mas caso você encontre dificuldades neste processo, poderá realiza-lo manualmente. Vale lembrar que a hotkey e o mini-mapa já existentes serão apagados no momento que a importação for feita.

importmap_feature_small.png

Ao mesmo tempo que os recursos de importação foram adicionados ao Tibia 11, alguns problemas com o client e o conteúdo do jogo foram corrigidos:

unknown.png

  • Pequenos problemas com alguns NPC‘s e o mapa do jogo foram consertados.
  • Vampire Signet Ring agora pode ser equipado.
  • Os slots de imbuement dos itens Rain Coat e Nevermourn foram removidos.
  • Um problema com o display na Kill Statistics de Zamulosh foi consertado.
  • Foi corrigido um problema com monstros (summons de outros jogadores) na Death List do personagem.
  • Pequenas correções foram feitas nas quests Forgotten Knowledge e First Dragon.

bug-first-dragon.png

Ainda era possível completar tarefas da quest sazonal The First Dragon, mesmo com a quest global inativa.

Além disso tudo, foi adicionado no menu principal do site oficial um link direto para o download do Tibia 11 (antes ficava “escondido” em um sub menu):

unknown-1.png

 

Fonte: TibiaBR.com

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×