Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
miuP

BOMBA: o fim do Exiva?

Recommended Posts

miuP    15
miuP

BOMBA: O fim do Exiva?

 

 

No início de Agosto, a CipSoft realizou uma pesquisa sobre o power abuse nos servidores Optional Pvp. Diversos jogadores de level considerável nesses mundos foram selecionados para participar dessa pesquisa e ao final dela foi confirmado aquilo o que a comunidade inteira já sabia: Sim, o power abuse em non-pvp é realmente um problema no Tibia e a magia EXIVA vem contribuindo para isso. 

Enfim, a CipSoft decidiu trabalhar em cima disso para que os jogadores possam restringir o Exiva em mundos Optional Pvp, e ela gostaria de apresentar isso em uma dev note no Auditorium.

news_devnotes_wb.jpg?1502957127

 

Tenha em mente que não existem planejamentos para alteração na magia "Exiva" em nenhum outro tipo de servidor que não seja o citado acima.

A CipSoft deixou um conjunto de perguntas em seu fórum onde nós traduzimos e você pode encontrar na postagem abaixo. Lembre-se que é extremamente importante você deixar seu comentário, não apenas aqui no Portal Tibia, mas no próprio tópico de discussão oficial até o dia 24 de Agosto. 

 

Créditos: Alquimista Mike (PortalTibia)

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×