Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Majesty

Editor Tibia Wireshark 2.5.0

Recommended Posts

Majesty    1755
Majesty

Tibia Wireshark 2.5.0

O Wireshark é um analisador de rede muito popular. Ele analisa o que acontece em sua rede e tenta exibir em formato de texto.

E agora tem suporte ao Tibia. Então você pode, em teoria[1], iniciar qualquer cliente do Tibia da versão 7.0 para a atual e ver em tempo real quais mensagens trocam com o servidor ao qual ele se conecta.

Esta ferramenta foi utilizada para analisar bugs explorados por jogadores em um OTServ de origem fechada. E para analisar logs do mage bot para bloqueá-los.

É esperado que isso torne a barreira de entrada para ferramentas Tibia personalizadas mais baixa, escrever seu próprio servidor Tibia personalizado, escrever um bot para um OTServ hospedado localmente para aprender mais sobre algoritmos ou analisar o que seu cliente Tibia envia para o servidor e talvez fazer um loot HUD? Você pode decidir o que quer construir com ele!

Você pode facilmente ampliar funções Wireshark com seus próprios scripts Lua, para que você possa descarregar tráfego de dados, manipular chaves, descriptografar conteúdo para Wireshark e escrever um script Lua que faça algo com os comandos do jogo.

Uma breve visão geral da ferramenta e do protocolo é explicada aqui:

Tibia-Wireshark-Plugin / packet-tibia.c em wireshark-merge · a3f / Tibia-Wireshark-Plugin · GitHub

[1]: Tibia está criptografado desde 7.7. Você precisaria fornecer uma chave XTEA, somente você e o servidor saberá quando você estiver logado ou uma chave privada apenas o servidor tiver que desencriptar o pacote. A maioria dos servidores OpenTibia usa a mesma chave privada, o que, portanto, não é mais privado e pode ser analisado diretamente agora no Wireshark. Caso contrário, você pode fornecer a chave da sessão e dissecar até mesmo o tráfego Tibia real.

1 – Imagens

1aMzoeF.png

O que você pode fazer com isso? – Isso ajudou a transformar um cliente do Tibia em um cliente de xadrez.o1or71n.png

Mais informações sobre o jogo de xadrez no Cliente Tibia em:

https://metacpan.org/pod/Game::Tibia::Packet::Login

2 – Download

Windows e macOS:

https://www.wireshark.org/download/automated/

Para Linux você terá que compilar o código fonte atual do Wireshark e aguardar o lançamento oficial (Verão 2018).

Veja mais informações aqui: https://github.com/a3f/Tibia-Wireshark-Plugin/blob/wireshark-merge/README.md#this-is-now-in-the-wireshark-master-branch

3 – Créditos

.: Strike :. (OTLand)

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×