Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Anderkrox

Saudades do RPG

Recommended Posts

Anderkrox    23
Anderkrox

Bom dia!
... ou boa tarde, ou boa noite.
.
Como comecei a jogar Tibia na época em que a versão era de 7.4 e parei depois da versão 9.x. Venho por meio dessa comunidade fazer uma pergunta para você, que possivelmente tem a mesma idade que eu tenho.
.
A pergunta é sobre o RPG do Tibia, mais especificamente sobre um possível Open Tibia Server com muito enredo.
.
Sei que assim como eu, a maioria dos jogadores de Tibia não tem tempo para ficar jogando, pois trabalham, estudam, namoram, etc.
.
Mas, imagina só, um servidor com muito RPG, cuja dificuldade não seja em pegar level, claro, não seria tão simples, mas o principal objetivo seria o enredo do servidor. Assim, mesmo quem não tem tempo para ficar upando o personagem, poderá desfrutar do jogo. Evoluindo o personagem fazendo missões, exercendo profissões, participando de dungeons, abrindo baús, entre outras possibilidades.
.
Se você é como eu, que sente saudades da época em que Tibia tinha RPG, então pode me fazer um favor? É para minha pesquisa.
.
Eu criei um questionário com 2 simples perguntas, se puder responder eu ficarei extremamente grato por isso!
Segue o link: https://pt.surveymonkey.com/r/63F7BQV

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×