Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Anderkrox

Eternera Tibia Server - RPG

Recommended Posts

constantine    33
constantine

Bem bacana o projeto, boa sorte aos envolvidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Anderkrox    23
Anderkrox

Etji Furgora, filha de Oroch Furgora.
 

É a arqueira da vila Trekolt mais conhecida por saber de incontáveis lendas, aos 13 anos de idade já criava flechas com os melhores gravetos da floresta. Ela é responsável por criar e vender flechas, mas também tem um papel muito importante de prender ladrões atrás das grades de Trekolt, e claro, ela sempre partilha missões com os aventureiros.

O sistema de comércio é único, sendo que os NPCs possuem quantidade limitada de itens para vender e também quantidade limitada de ouro para poder comprar itens dos jogadores. Cada NPC possui uma quantidade distinta de dinheiro, uns mais ricos, outros mais pobres... A cada server save, os NPCs voltam a ter equipamentos e dinheiro.

Etji.jpg

Editado por Anderkrox

Compartilhar este post


Link para o post
Anderkrox    23
Anderkrox
Estamos elaborando um sistema de profissões totalmente único. A primeira profissão que já está em andamento é a profissão de criar pães, bolos, e afins.
 
Cada profissão terá cinco níveis diferentes, e em cada nível o personagem vai tendo mais sabedoria para exercer sua profissão. Por exemplo: O personagem que cria pães, no nível 2, poderá criar pães com ingredientes diferentes, trazendo um sabor excepcional em suas receitas. Podendo então vender seus pães por um valor maior.
 
O sistema está sendo elaborado, e prevemos que até dia 10/11/2017 já tenhamos algum funcionamento!
#eternera #tibia #server #otserv #hardcore #profissões #profissão #rpg
 
 
Editado por Anderkrox

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×