Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
criserv

Infraestrutura Ninguém mais consegue logar depois de mais ou menos 1 dia.

Pergunta

criserv    1
criserv

Boa tarde amigos.

Vamos ver se alguém consegue me ajudar... Eu ligo o servidor, tudo certinho, no-ip configurado, portas 7171 e 7172 do router abertas.. tudo 100% Todo mundo logando, ok.

Tudo  funciona bem por um dia, as vezes um pouco mais até um dia e meio... derrepente fica impossível de logar. Colocando o log-in e senha vc chega a lista de personagens, mas não entra no server! Vou olhar e tudo está certo, conexão com internet ok, ip interno da rede continua o mesmo, o server continua rodado ok, só não loga. Deligando e re-ligando o server sem alterar nada volta a funcionar.

O meu server  é um tfs 8.6 editado... alguém já passou por isso? O que pode ser?

Obrigado amigos.

 

Compartilhar este post


Link para o post

5 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
Elver Maguh    92
Elver Maguh

Pode ser seu TFS editado, sem versão de distro e as alterações na source fica difícil saber... Todo caso, o "padrão" é dar um shutdown/server save/reiniciar o servidor a cada 24 horas mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
criserv    1
criserv

Hum.. entendo..

É pq eu deixo o server rodando lá na minha empresa, que a net é melhor.. Tem como eu fazer este processo da minha casa, pela internet?

Pq geralmente acontece de noite, aí o server fica sem acesso até de manhã... e se for fim-de-semana complica mais ainda...

Vlw

 

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
Majesty    1755
Majesty

@criserv

Você resolveu sua dúvida? Se sim, volte ao tópico e responda para que ele possa ser fechado e marcado como resolvido. Utilize também o sistema de melhor resposta e o sistema de reputação.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×