Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
Rushnet

Infraestrutura Problema - Connection refused

Pergunta

Rushnet    1
Rushnet

Boa tarde amigos. 

Fiz a instalação desse OT aqui em casa: 

 

Segui o tutorial passo a passo e funcionou tudo direitinho (estou usando tudo igualzinho desse tópico ai). Eu consigo entrar no jogo no mesmo computador em que o OT está rodando e jogar normalmente.

O cliente que eu estou utilizando é o 11.49.5813 disponibilizado aqui nesse fórum (não achei o tópico) já modificado para localhost (127.0.0.1).

 

O problema é que eu quero jogar a partir de outro computador aqui de casa. Eu tenho uma "rede" com 2 computadores conectados diretamente por um cabo crossover (sem switch / roteador / modem entre eles). Ai queria deixar um computador só de servidor e outro de cliente.

Quando vou jogar no computador que deixei como cliente acontece o seguinte: ele aceita meu usuário e senha, abre a tela para seleção do character porém quando clico em Ok para entrar recebo as seguintes mensagens de erro:

1 - "Failed to establish connection to the game server. Trying to reconnect in..."  e depois de 9 tentativas de conectar:

2 - Cannot connect to the game server. Error: Connection refused.

 

Informações importantes:

- Eu liberei no firewall do windows as portas 80, 7171, 7172. Liberei as três no protocolo TCP e no UDP. Fiz isso na máquina servidora e na máquina cliente.

- Eu alterei o IP do client 11.49.5813  na máquina cliente seguindo o tutorial disponibilizado aqui no fórum.  Tentei colocando o IP da máquina e tentei também colocando o nome dela. Das duas formas o cliente funciona, me deixa logar e escolher o character. Depois que clico em Ok nas duas formas da o mesmo erro.

- Eu coloquei na minha máquina servidora o nome de "GANDALF42", é um nome que tem a mesma quantidade de caracteres que "127.0.0.1", assim não precisaria alterar a quantidade de "nuls" na hora de editar o client (Quando tentei colocando o IP em vez do nome eu editei os "nuls").

- Acredito que não é problema na instalação pois já deletei tudo e refiz 3 vezes seguindo o tutorial. O MyACC está certo, instalei o plugin do login.php. E além disso localhost eu consigo jogar.

- Eu formatei a máquina servidora antes de instalar o OT, ela não tem nenhum antivirus ou outro software de segurança instalado (exceto o windows defender que eu desativei).

 

Alguém pode me dar uma luz? 

Já não tenho mais idéias do que tentar, qualquer coisa serve.

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 1
Rushnet    1
Rushnet

Meu amigo muito obrigado por sua disposição em ajudar.

Foi só adicionar no hosts (nem sabia que isso existia rs) que tudo passou a funcionar 100%!!!

 

No meu caso específico (rede interna, dois computadores ligados por crossover) o hosts ficou assim:

 

192.168.XXX.XXX                          GANDALF42

(O IP do meu PC server)           (o nome do meu PC server)

 

No config .lua e no client o IP ficou: GANDALF42

 

Valeu !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Majesty    1755
Majesty

A questão neste tópico de suporte foi respondida e o autor do tópico resolveu a questão. Este tópico está fechado agora. Se você tiver outras perguntas, crie um novo tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×