Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
Rushnet

Normal Como alterar a quantidade de mana que o char recupera.

Pergunta

Rushnet    1
Rushnet

Boa noite,

Estou tentando alterar a quantidade de mana que os personagens recuperam.

Estou fazendo as alterações no arquivo "vocations.xml"... Nesse arquivo alterei o atributo gainmanaamount="10".. alterei para todas as vocações, tanto promovidas como sem promoção. O problema é que a alteração não surte efeito no jogo e o char continua recuperando mana de 2 em 2.

Já salvei o vocations.xml, reiniciei o OT, reiniciei o PC e nada.

Tem que alterar mais algum arquivo para funcionar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0
Majesty    255
Majesty

O vocations.xml é o mesmo que o do repositório do OTXServer Global Full no Github:

Conteúdo Oculto

Reaja ou responda este tópico para ver este conteúdo oculto.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Majesty    255
Majesty

Você está utilizando o OTXServer Global Full? O vocations.xml funciona corretamente.

Eu fiz um teste aqui, alterei somente gainhpamount="10"gainmanaamount="20", salvei o arquivo, reiniciei o servidor, entrei novamente e a alteração surtiu efeito.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Rushnet    1
Rushnet
13 horas atrás, Majesty disse:

Você está utilizando o OTXServer Global Full? O vocations.xml funciona corretamente.

Eu fiz um teste aqui, alterei somente gainhpamount="10"gainmanaamount="20", salvei o arquivo, reiniciei o servidor, entrei novamente e a alteração surtiu efeito.

Sim estou usando o OTXServer Global Full. Eu fiz o mesmo procedimento que você e não funciona. O engraçado é que se eu alterar outra coisa funciona... Por exemplo alterei a descrição da vocação e funcionou. 

Poderia mandar o seu arquivo vocations.xml? Queria fazer uma comparação, talvez as versões estejam diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Rushnet    1
Rushnet
9 horas atrás, Majesty disse:

O vocations.xml é o mesmo que o do repositório do OTXServer Global Full no Github:

Conteúdo Oculto

Reaja ou responda este tópico para ver este conteúdo oculto.

Verifiquei e está idêntico... na dúvida baixei o arquivo novamente e substitui mas o problema persiste. Consigo alterar algumas coisas como por exemplo nome e descrição da vocação, mas a quantidade de mana e hp recuperado não importa o que eu coloque que continua de 2 em 2... Bizarro... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Majesty    255
Majesty

Aqui está funcionando normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.