Ir para conteúdo
Landfeargod

Corvo Returns

Recommended Posts

Majesty    1755
Majesty

Os sets ficaram bacanas, me lembraram a época do 7.1~7.4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Landfeargod    5
Landfeargod

Bela época, porem o tibia está uma bosta atualmente. Se você notar, estão bem sombreados e com poucas cores dando um destaque maior, e sem photoshop que polui a sprite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
miuP    15
miuP

Belo trabalho corvo, me lembro do antigo perspective, se inclua naquela época?

E quero ver mais trabalhos seus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Landfeargod    5
Landfeargod

sim o perspective me ajudou muito a se desenvolver eu estou preparando um minimap e umas criaturas para postar e breve geral vai tar vendo meu novo trabalho e o desenvolvimento durante esses aninhos que se passaram des de 2012, 2013 desenvolvi varias tequinicas criei varias e compartilheipode pá knup logo vc vai tar vendo mais tranpos ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fighters    3
Fighters
23 horas atrás, Landfeargod disse:

Bela época, porem o tibia está uma bosta atualmente. Se você notar, estão bem sombreados e com poucas cores dando um destaque maior, e sem photoshop que polui a sprite.

Cara voltei a jogar tibia recentemente, e fui olhar algumas sprites novas e realmente, algumas sprites estão muito mais muito feias, especialmente alguns outfits de monstros.

Sobre teus sets, como o @Majesty falou, lembra um pouco da old school, gostei bastante da backpack, sensacional!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Landfeargod    5
Landfeargod
2 horas atrás, Fighters disse:

Cara voltei a jogar tibia recentemente, e fui olhar algumas sprites novas e realmente, algumas sprites estão muito mais muito feias, especialmente alguns outfits de monstros.

Sobre teus sets, como o @Majesty falou, lembra um pouco da old school, gostei bastante da backpack, sensacional!

Sim eu entendi o que o Majesty citou é por serem um estilo mais retro como varios que vemos por ai, tudo bem que tem que melhorar muito como eu mesmo citei, mas prefiro não postar o sprite terminado e postar só a ideia de como ele vai ser, por que a gente se mata pra fazer um pack de spr pra usarem de graça UAHSUHAS, já me riparão milhares de vezes, eu vejo que essa area aqui ta morta é por um desses motivos mais tarei ai na ativa e ajudando o pessoal da forma que eu puder também dividindo ideias e tutoriais :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fighters    3
Fighters

@Landfeargod é uma tristeza essa questão de roubo de arte, acho que isso é uma das coisas que tiram a vontade de muitos artistas de postarem seus melhores trabalhos, até porque os cara não pedem nem autorização pra usar, e por isso, eu acho, que sessões como está não são movimentadas desde a época que otservs estavam em alta.

Mas, o que você puder compartilhar conosco eu assino em baixo, porque fico maravilhado com artes assim ou até mesmo pixel art em geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Landfeargod    5
Landfeargod

Baseado na druid addon dei uma matada na perspectiva mais dá para entender

magicianalchemist.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
miuP    15
miuP
Em 16/12/2017 em 15:04, Landfeargod disse:

Baseado na druid addon dei uma matada na perspectiva mais dá para entender

magicianalchemist.png

Bela art, só deveria dar uma mudada na cor do sapato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Landfeargod    5
Landfeargod

orcs.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×