Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
Landfeargod

Infraestrutura Sobre client e ediçoes

Pergunta

Landfeargod    5
Landfeargod

Boa rapaziada eu gostaria de saber se tem como eu criar um novo client de tibia, mas que não seje igual ao tibia, que tenha outros botoes outras funçoes ingame, por exemplo um botão que você clica e adiciona skill por exemplo você clica no botão, e adiciona 1 skill de sword removendo 1 ponto de soul, e entre outras funçoes para deixar o client bem diferenciado e com uma expanção maior, por exemplo criar novos sloots novas funçoes, trocar cor de pele, hair, essas caminhadas para ficar bem diferenciado, mostrando ainda mais a tela do jogo expandida como se fosse full screen, colocar para minimizar defalt hotkeys sem falar spells só apertando f1 e tal, com icone da spell tipo assim

th?id=OIP.hEYHc01kY5qDgfXr4H8y6AHaCU&pid

isso mais no tibia entre outras funçoes e etc

se alguém se disponibilizar a criar um client do tipo eu me disponibilizo para criar as sprites do pic.

ou se existir algum programa que tenha essas funçoes de recriar o client adicionando novas funçoes e editando as do client se poderem mandr a mim eu agradesso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
Majesty    1755
Majesty

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Landfeargod    5
Landfeargod

resolvido :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Majesty    1755
Majesty

A questão neste tópico de suporte foi respondida e o autor do tópico resolveu a questão. Este tópico está fechado agora. Se você tiver outras perguntas, crie um novo tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×