Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
manuloku

Tibia 7.4 com Market e alguns sistemas (de sucesso) de outras versões

ACHA VIÁVEL AS OPÇÕES ABAIXO? OTSERVER 7.4   

7 votos

  1. 1. Sobre a possibilidade de um sistema de MARKET igual o do global em um servidor de tibia 7.4:

    • Gosto desta idéia.
      6
    • Não acho viável
      1
  2. 2. Sobre a possibilidade de incluir um sistema de Offline Training igual o do global em um servidor de tibia 7.4 (A skill rate do jogo seria baixa, independente da rate)

    • Acho viável.
      6
    • Não me atrai esta idéia.
      1
  3. 3. O que você acha sobre existir wands no jogo? (no caso, as wands seriam de dano baixo para não prejudicar outras classes, mas para não se prejudicar no começo do jogo)

    • Acho uma boa idéia.
      4
    • Acho uma má idéia.
      3


Recommended Posts

manuloku    0
manuloku

Olá pessoal, tudo bem? 

 

Bom, para não tomar muito do seu tempo vou logo ao ponto:

1- Você acharia válido para um OTServer 7.4 com mapa global ter o market das versões mais novas?

2- Seria válido ter offline training nesta versão? Igual o do tibia, ou customizado.

3- O que você acha sobre existir wands no jogo? (no caso, as wands seriam de dano máximo 45)

4- O que vocês pensam a respeito de um sistema de Waypoint como o do Diablo 2: No caso seria um teleporte na cidade que tu só poderia usá-lo de acordo com outros teleportes que tu vai encontrando (se revelou uma área com waypoint, se tornará visível tanto para ir como para voltar pra cidade) Facilitando a locomoção.

5- O que acham de o servidor ser High Exp? começar por 100x e lá pelo level 100 e poucos manter fixo a 3x?

 

Gostaria muito que respondessem estas perguntas, pois estou me esforçando e MUUUITO, para tornar este servidor real!

 

Muito obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
grilo13    60
grilo13

Bem, normalmente jogam 7.4 por ser OldSchool e hard. Isso basicamente facilita tudo no jogo, não acha?

Legal dos 7.4 era treinar com um monk.

Era foda nos 7.4 o mage só poder usar magia pra atacar de longe por não ter wand.

Era complicado você conseguir um item porque raramente dropavam, e mais difícil ainda juntar dinheiro para comprar as coisas.

Aquela emoção de ter a sua primeira MPA com market? Acho que não :P 

Compartilhar este post


Link para o post
The Killer    0
The Killer
Em 02/04/2018 em 03:34, grilo13 disse:

Bem, normalmente jogam 7.4 por ser OldSchool e hard. Isso basicamente facilita tudo no jogo, não acha?

Legal dos 7.4 era treinar com um monk.

Era foda nos 7.4 o mage só poder usar magia pra atacar de longe por não ter wand.

Era complicado você conseguir um item porque raramente dropavam, e mais difícil ainda juntar dinheiro para comprar as coisas.

Aquela emoção de ter a sua primeira MPA com market? Acho que não :P 

Não necessariamente. O que mais atrai no 7.4 é a jogabilidade. Hoje temos diversos servidores highrate 7.4 que fazem sucesso, assim como os lowrates.

O market é uma excelente ideia e deveria estar presente no Tibia desde sempre. Nem que fosse um market para cada cidade do jogo, pra manter o elemento de necessidade de viajar pra comprar/vender etc.

Sobre wands, acredito que é um aspecto valioso da versão (não tê-las). Porém não sei te dizer qual seria a reação do público maior.

Quanto a ser highrate, é uma decisão importante a ser tomada, um servidor highrate teria que ser completamente diferente e com sistemas diferentes de um servidor lowrate. Porém é uma boa escolha, visto que tem muito público que só quer upar rápido pra um level decente que dá pra brincar e pelegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Sly Fly    0
Sly Fly

Acompanhando. Boa sorte na procura! Estou com um projeto similar.

Compartilhar este post


Link para o post
Nolis    29
Nolis

O market é um alívio para a jogabilidade. Eu acredito que versões 7.x sejam marcadas por uma geração que vivenciou o RPG raiz do Tibia. Na minha opinião pessoal, o market faz o jogador utilizar muitos recursos comerciais em um lugar só, não é como se ele precisasse viajar para regiões do mapa e negociar com diferentes plataformas.

 

Uma ideia de melhoria pra você aplicar nessa versão @manuloku seria construir um sistema de market por houses:

O jogador compra uma house e então pode criar um npc que comercializa com outros players. As pessoas precisariam andar de casa em casa para saber quais as melhores ofertas. E nessa aventura para vender ou comprar um item muita coisa pode acontecer, como por exemplo ele explorar o mapa, ser caçado por pks, encontrar os melhores preços ou simplesmente não encontrar e esperar até o próximo dia.

Esse tipo de sistema, se substituísse o alívio que é o Market global, traria um comércio mais suave para o servidor em harmonia com uma jogabilidade divertida, objetivos reais, podendo até mesmo evitar players que só se importam em upar rápido e zoar.

Editado por Nolis

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×