Ian Fontes 4 #1 Posted March 21, 2018 (edited) Atualmente trabalho em um projeto de mapa 10.98 pessoal, não será utilizado em servidor algum. Qualquer outra informação, gentileza me enviar uma pm. Segue as fotos do mapa. Templo da Cidade Jus'Hara Frente TEMPLO - Jus'Hara Pequena parte do DP - Jus'Hara Frente DP - Jus'Hara Frente Superior DP - Jus'Hara Loja de magias para sorcerer e druid - Cidade Jus'Hara. Loja De Paladinos - Jus'Hara Ferreiro - Jus'Hara Loja de Frutas - Jus'Hara Boteco de Jus'Hara Pedaço aleatório da cidade - Jus'Hara Pedaço aleatório da cidade - Jus'Hara ------------------------------------------------------------ Continua... Edited July 13, 2020 by Ian Fontes Projeto novo 3 Iago Felipe, Coyoty and Majesty reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Majesty 1,762 #2 Posted March 24, 2018 Eu estou acompanhando as imagens do seu mapa. REP+. 1 Ian Fontes reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
ShadownAskL 1 #3 Posted April 18, 2018 Ficou legal 1 Ian Fontes reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
jeduschu 12 #4 Posted August 2, 2018 (edited) Gostei muito de como você organizou os grounds, nunca tinha visto algo tão bem elaborado. Principalmente nessa: Citar Estarei acompanhando, e se possível aprendendo com você. Edited August 2, 2018 by Schuambach 1 Ian Fontes reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Iago Felipe 5 #5 Posted September 19, 2018 muito bom! estarei acompanhando, espero que tu poste mais. 1 Ian Fontes reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Ian Fontes 4 #6 Posted October 5, 2018 (edited) Removido imagens para atualizar com novo projeto futuramente.. . . . Edited July 13, 2020 by Ian Fontes Removido imagens para atualizar com novo projeto futuramente. 1 Majesty reacted to this Share this post Link to post Share on other sites