Ir para conteúdo
  • 0
luhfe

Scripting Vip System Item *Duvida/pedido*

Pergunta

luhfe    1
luhfe

Estou com uma duvida e sim já pesquisei neste fórum e em outros porém tudo muito incompleto ou mal explicado.

O caso é que queria um script com o sistema de vip por item, pretendo por na Store do game tipo o scroll de premmy que adiciona premy time, e o item sumir após o uso.

Os script que acho assim não vem com a parte de retirar o player da area VIP quando acabar o tempo !!
Se souberem o link de algum tópico desse jeito (Vip por item e script completo) favor compartilhar, realmente não achei :) 

Obs : Uso o [TFS 1.x| Global Windows e Linux 10.0 old / 11.3] qual o #Majesty compartilhou AQUI !

Aproveitando pra agradecer o Majesty pela ajuda até agora, resolvi todos os problemas com o Imbu,Prey, Etc... Muito obrigado! 
obs² : procurei área de pedido mas não achei, se estiver no local errado favor mover. grato

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
Majesty    1755
Majesty

Encontrei dois tópicos na OTLand com sistema VIP,  um deles é vip por item.

TFS 1.0: https://otland.net/threads/vip-system-the-forgotten-server-1-0.224910/

TFS 1.1 (vip por item): https://otland.net/threads/simple-vip-system-tfs-1-1.228884/

Você vai ter que testar e provavelmente modificar para funcionar com TFS 1.3/OTX.

Obs: não existe área de pedidos neste fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
luhfe    1
luhfe

Editado  : Pow os links que você passou os códigos são inclusive os mesmo que to usando, está funcional porém retornou o erro como dito abaixo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como sempre tu vem me ajudar, vlw pela paciência kkk
Eu achei aqui um topico de 2011 em um outro forum enquanto tentava resolver você postou, gostaria de compartilhar mas não sei se pode por link de outros forums (tu postou mas vc eh admin ne rs).

Até esta funcionando, vai pela Database (ainda não sei se está decrescendo os dia de vip, mas o fato do player passar pela door, pelo chão, adicionar a vip por item, esta funcionando).  só está me retornando um erro de comando nos talkaction : '=' expected near 'onSay' , já tentei adicionar '=' porém sem sucesso. 
obs : vou checkar os links que você postou mesmo já tendo 'arrumado' um script funcional, vai que é mais completo, tinha dado uma olhada na OtLand porém tava achando só uns incompletos.
 

Spoiler

function onSay(cid, words, param)
local player = Player(cid)
if not player:getGroup():getAccess() then
return true
end

local params = param:split(',')
if not params[2] then
player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, string.format('Player is required.\nUsage:\n%s <action>, <name>, [, <value>]\n\nAvailable actions:\ncheck, adddays, addinfinite, removedays, remove', words))
return false
end

local targetName = params[2]:trim()
local target = Player(targetName)
if not target then
player:sendCancelMessage(string.format('Player (%s) is not online. Usage: %s <action>, <player> [, <value>]', targetName, words))
return false
end

local action = params[1]:trim():lower()
if action == 'adddays' then
local amount = tonumber(params[3])
if not amount then
player:sendCancelMessage('<value> has to be a numeric value.')
return false
end

target:addVipDays(amount)
player:sendCancelMessage(string.format('%s received %s vip day(s) and now has %s vip day(s).', target:getName(), amount, target:getVipDays()))

elseif action == 'removedays' then
local amount = tonumber(params[3])
if not amount then
player:sendCancelMessage('<value> has to be a numeric value.')
return false
end

target:removeVipDays(amount)
player:sendCancelMessage(string.format('%s lost %s vip day(s) and now has %s vip day(s).', target:getName(), amount, target:getVipDays()))

elseif action == 'addinfinite' then
target:addInfiniteVip()
player:sendCancelMessage(string.format('%s now has infinite vip time.', target:getName()))

elseif action == 'remove' then
target:removeVip()
player:sendCancelMessage(string.format('You removed all vip days from %s.', target:getName()))

elseif action == 'check' then
local days = target:getVipDays()
player:sendCancelMessage(string.format('%s has %s vip day(s).', target:getName(), (days == 0xFFFF and 'infinite' or days)))

else
player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, string.format('Action is required.\nUsage:\n%s <action>, <name>, [, <value>]\n\nAvailable actions:\ncheck, adddays, addinfinite, removedays, remove', words))
end
return false
end

 


--Edit

Aconteceu um erro grotesco não sei porque, estava escrito CORRETO porém Notepad++ não tava deixando 'azul' o comando, a escrita no caso, achei esquisito reescrevi o comando igual estava ai parece que reconheceu direito. dei reload e foi sem erro, só tu aparecer que as coisas se resolve mano! kkkkkkkk pode fechar ! \o\  agradeço mais uma vez, obg!

Editado por luhfe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Majesty    1755
Majesty

:lol:

A questão neste tópico de suporte foi respondida e o autor do tópico resolveu a questão. Este tópico está fechado agora. Se você tiver outras perguntas, crie um novo tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×