Aralom 9 #1 Posted June 14, 2018 (edited) Resumo Recentemente estava observando que quando estou usando o OTClient ao descer para andares escuros do mapa o jogador fica com uma luz ao redor e quando usamos o Tibia Client esta mesma luz não aparece, ou seja, no OTClient a necessidade do jogador usar uma tocha ou uma magia para iluminar é muito menor que no Tibia Client pois utilizando o OTC o nível de luz não fica como deveria. Após estudar alguns arquivos da source do OTC consegui encontrar a solução, e é bem simples! Instalando Dentro do arquivo creatures.cpp nas sources do OTClient modificar: light.intensity = std::max<uint8>(light.intensity, 3); por light.intensity = std::max<uint8>(light.intensity, 0); Pronto! Espero que gostem! Edited June 21, 2018 by Aralom 3 1 Nolis, Majesty, kotzlety and 1 other reacted to this Share this post Link to post
Majesty 1,755 #2 Posted June 14, 2018 Muito obrigado pela sua contribuição, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Nós do OTServ Brasil agradecemos, seu conteúdo com certeza ajudará a muitos outros. Você recebeu +1 REP! Share this post Link to post
Nolis 29 #3 Posted June 14, 2018 O bom é que valoriza a iluminação proveniente dos itens, apesar de que alguns players preferem editar as opções de gráfico pra ficar full light. Só muda um numero, mesmo assim ótimo conteúdo haha Share this post Link to post