Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Upload de Arquivos   07/14/09

      Upload de Arquivos   Lista de sites para upload de arquivos: Mega MediaFire  Para que links de downloads não expirem, é recomendável o uso de sites que estão nesta lista pois são os melhores sites para fazer upload de arquivos. Att, Equipe OTServ Brasil.
    • Majesty

      Regras Divulgação de Servidores   05/12/15

      Regras da Seção
      Divulgação de Servidores Tópicos: Essa seção é destinada única e exclusivamente para a divulgação de servidores. A criação de dois ou mais tópicos sobre o mesmo servidor pode acarretar em punição. É permitido apenas um tópico por servidor. Para upar tópicos, você pode utilizar o botão "Subir este tópico". Reviver tópicos nessa seção está permitido, pois a contagem de posts está desativada. Posts: Posts avisando de atualizações são permitidos. Tipos de posts proibidos e passíveis de punições são os com intuito de avisar a ilegalidade ou criticar a divulgação de servidor feita pelo usuário.
    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×